Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Campanha do PSDB sofre ataques de vandalismo em Aparecida de Goiânia

Placas e cavaletes foram depredados | 19.09.14 - 18:48 Campanha do PSDB sofre ataques de vandalismo em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)

Carolina Pessoni
 
Goiânia - Cerca de 100 placas de mini doors e mais de 80 cavaletes da campanha do PSDB foram depredados ou completamente destruídos em Aparecida de Goiânia. De acordo com um dos coordenadores da campanha no município, Fábio Gonçalves, os atos de vandalismo ocorreram nos últimos três dias.
 
Como medida preventiva e de segurança, a coordenação da campanha em Aparecida protocolou, na Justiça Eleitoral, na tarde desta sexta-feira (19/9), denúncia contra a ação sofrida nas imediações de três zonas eleitorais da cidade.

O coordenador geral da campanha no município, o deputado estadual Ademir Menezes, também registrou ocorrência policial no 1º. DP.
 
"É lamentável presenciar esse tipo de ação num momento em que a democracia é o que deve trilhar essas eleições. No momento não podemos citar nomes e nem julgar ninguém, temos apenas as imagens e o respaldo da ocorrência policial e a protocolo da denúncia eleitoral, vamos aguardar e torcer para que os verdadeiros culpados sejam punidos e os demais dias que ainda existem de campanha sejam marcados pelo respeito à democracia”, destacou Ademir.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351