Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Polícia Militar monta esquema especial em Goiás para o dia de votação

Policiamento será reforçado nos 246 municípios | 20.09.14 - 11:37 Polícia Militar monta esquema especial em Goiás para o dia de votação (Foto: Polícia Militar)
A Redação
 
Goiânia - O comando da Polícia Militar de Goiás, definiu, nesta sexta-feira (19/9), os últimos ajustes da Operação Eleições 2014. A corporação irá reforçar o policiamento em 2.511 locais de votação nos 246 municípios goianos, conforme convênio firmado com o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).
 
Para reforçar a segurança durante o pleito eleitoral, a PM empregará todo o seu efetivo. Além da vigilância e guarda das urnas eletrônicas, a corporação reforçará ainda, com apoio dos demais órgãos, o trabalho de fiscalização para impedir boca de urna e outros crimes eleitorais.
 
De acordo com o planejamento estratégico, além da capital e Região Metropolitana, cidades do interior também terão o policiamento reforçado. O embarque dos policiais militares com destino às cidades será realizado na noite do dia 3 de outubro.  
 
O comandante-geral da PM, coronel Silvio Benedito Alves, explica que a expectativa é de que o processo ocorra de forma democrática. “Caso necessário, nossa corporação estará preparada para atuar em situações pontuais”, destaca.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351