Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris faz carreatas na região do Entorno de Brasília

Candidato homenageou pemedebista Kid Neto | 20.09.14 - 20:24 Iris faz carreatas na região do Entorno de Brasília (Foto: Leandro Vieira)

A Redação
 
Cristalina (GO) - O candidato ao governo de Goiás pelo PMDB, Iris Rezende, realizou duas carreatas na região do Entorno de Goiás na tarde deste sábado (20/9).  Ao lado de seu vice, Armando Vergílio (SDD), e do senadoriável Ronaldo Caiado (DEM), o peemedebista visitou Formosa e Cristalina. No período da manhã, a caravana também passou por Niquelândia, Mimoso e Padre Bernardo.
 
Em Formosa, Iris reforçou as propostas específicas para a região, como a implantação do Metrobus do Entorno. O projeto é criar, nas 19 cidades que formam a Rede Integrada de Desenvolvimento do Entorno (Ride), um transporte semelhante ao que opera na Avenida Anhanguera, em Goiânia, com tarifa de R$ 1.
 
O governadoriável também disse que construirá hospitais regionais. Na área da segurança Pública, Iris Rezende reforçou o compromisso de dobrar o efetivo das polícias civil e militar. “Também vamos construir presídios e delegacias em locais estratégicos”, pontuou.  
 
O peemedebista disse ainda que se empenhará para melhorar as condições de trabalho dos professores. “Se cuidamos da base, a educação, muito se resolve, por isso, o professor precisa ser valorizado com o retorno da titularidade e as unidades escolares precisam ser bem estruturadas. É o que vamos fazer.”

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351