Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Aécio Neves promete proposta de reforma política

Candidato atacou o PT e gestão da Petrobras | 27.09.14 - 18:54 Aécio Neves promete proposta de reforma política Aécio e Alckmin fazem campanha em Osasco (SP). (Foto: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil)

Osasco (SP) - O candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, afirmou neste sábado (27/9) que, caso seja eleito, na primeira semana de governo vai apresentar uma proposta de reforma política. "Ela terá o retorno da cláusula de desempenho e o fim das coligações partidárias", disse. Ele fez campanha em Osasco (SP).

"Defenderei o fim da reeleição, com mandato de 5 anos, e voto distrital misto. Eu sou contra o fundo partidário e tempo de TV para partidos que não são representativos", destacou Aécio. Contudo, ele ressaltou que agremiações políticas têm o direito de pleitear o registro civil.

O candidato do PSDB à presidência da República afirmou, ainda, que o PT está deseducando as crianças e os jovens, especialmente no que se refere a bons costumes, como "não roubar". "Não há nada de mais perverso na política do que querer dividir o País entre nós e eles", comentou. Ele ressaltou que está confiante que vai para o segundo turno e que vencerá as eleições na disputa final.

Aécio ressaltou que a proposta de sua campanha é de boa gestão da máquina administrativa, com aumento de investimentos, eficiência do Estado e ações éticas. "Eu vou tirar a Petrobras das garras desse grupo político", afirmou. "Vou estabelecer combate sem tréguas à corrupção. No meu governo, se alguém for pego tendo cometido qualquer irregularidade, não será tratado como herói nacional como gosta o PT, mas com o rigor da lei." (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351