Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Vilmar Rocha: "Vitória no 1º turno lançará Marconi a presidente em 2018"

Candidato discursou em encontro de aliados | 28.09.14 - 11:34 Vilmar Rocha: "Vitória no 1º turno lançará Marconi a presidente em 2018" (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Durante evento da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, realizado no Jóquei Clube Goiânia na tarde deste sábado (27/9), o candidato ao Senado, Vilmar Rocha (PSD), afirmou que está convencido de que Marconi Perillo (PSDB) pode ser reeleito já no primeiro turno. Em discurso contundente, Vilmar afirmou que a vitória no dia 5 de outubro colocará Marconi como um dos líderes de maior destaque no cenário nacional.
 
"O que é preciso agora é eleger o nosso senador, para ao lado da Lúcia Vânia, do Wilder Morais, dos deputados federais, nós alavancarmos o novo projeto de Goiás e levar o Marconi para o plano nacional, para ser presidente da República", lançou o presidente do PSD de Goiás. "Essa vitória nossa no primeiro turno, não é só em Goiás. Ela será o primeiro ato, a primeira ação e manifestação para nós lançarmos, em 2018, o Marconi candidato a presidente", reforçou Vilmar, sob aplausos do público presente.
 
O deputado disse acreditar que a força da base aliada vai dar, nesta reta final, o fôlego necessário para levá-lo ao Senado. Vilmar lembrou que o voto para senador geralmente é definido por último pelo eleitor e que cerca de 50% dos eleitores ainda estão indecisos em relação ao voto para a vaga no Senado. 
 
"É esse eleitor quem devemos trazer para o nosso lado. A nossa base, o nosso projeto, precisa dos três senadores, da bancada federal ao lado do Marconi para continuar este projeto vitorioso”, acrescentou. Vilmar informou também que o projeto da base é eleger 12 dos 17 deputados federais e também a maioria dos deputados estaduais da Assembleia.
 
Em seu discurso, por sua vez, o governador Marconi Perillo pediu esforço da base para eleger Vilmar Rocha senador, e elogiou a campanha realizada até agora pelo seu companheiro de chapa. “Parabéns, Vilmar, você fez uma campanha decente. Você foi um guerreiro. Apresentou as melhores propostas”, disse o tucano. “Falta pouquinho e peço a vocês: vamos eleger Vilmar senador”, pediu o governador.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351