Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris Rezende faz carreata em Aparecida de Goiânia

Maguito e Daniel Vilela participaram do evento | 17.10.14 - 16:37 Iris Rezende faz carreata em Aparecida de Goiânia (Foto: Leandro Vieira)
A Redação
 
Goiânia - O candidato do PMDB ao governo de Goiás, Iris Rezende, fez carreata, no fim da tarde desta quinta-feira (16), em Aparecida de Goiânia. O prefeito do município, Maguito Vilela (PMDB) e o deputado federal eleito Daniel Vilela (PMDB), participaram do evento. 
 
“Falta muito pouco. Agora, é hora arregaçar as mangas e levar nossas propostas aos amigos e familiares. Vamos mostrar que o nosso projeto é o melhor para Goiás. Vamos juntos, sem descansar, até que a vitória dos goianos seja concretizada”, conclamou Iris Rezende.
 
Maguito chegou ao lado do candidato e conversou com os moradores que estavam reunidos na concentração da carreata, no Jardim Iracema. O prefeito falou da importância de Iris na história de Aparecida e afirmou que, com o peemedebista no governo, o crescimento será muito maior.
 
“Esta é a aliança que está faltando para que a nossa cidade possa se desenvolver ainda mais. Com Dilma Rousseff (PT) na presidência e Iris no governo, vamos longe. Goiás vai longe. Esta é a nossa luta e será a nossa conquista”, disse. 
 
Os vereadores Gustavo Mendanha, de Aparecida, e Paulo Magalhães, de Goiânia, também acompanharam a comitiva.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351