Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Em campanha na região Sudeste, Marconi percorre sete cidades

Tucano também cumpriu agenda em Anápolis | 18.10.14 - 09:03 Em campanha na região Sudeste, Marconi percorre sete cidades (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
O governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) movimentou a região Sudeste de Goiás nesta sexta-feira (17/10). Ao lado de outras lideranças, o tucano visitou sete cidades da região.Urutaí, Ipameri, Campo Alegre, Davinópolis, Ouvidor, Três Ranchos e Catalão receberam a comitiva da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás.Ainda na noite desta sexta-feira, o candidato à reeleição teve compromissos em Anápolis, na Igreja Quadrangular. 
 
Carreatas
O governador Marconi Perillo começou as carreatas em Urutaí, onde conquistou 52% dos votos no primeiro turno. Ao lado dele, o prefeito Nelson Donizeti (DEM), que declarou que apoia o governador "pela gratidão que o município tem por ele". 
 
“Acredito no trabalho de Marconi e tenho certeza que ele realizará um mandato melhor do que o que está fazendo”, comemorou. De acordo com o democrata, Marconi é municipalista e olha para todas as cidades de forma igual. “Trouxe grandes benefícios para nossa querida Urutaí. Dentre eles, a ampliação do reservatório de água e das linhas de esgoto. São quase R$ 6 milhões em obras, tenho só a agradecê-lo”, afirmou. 
 
Marconi seguiu para Campo Alegre, onde também recebeu o apoio de moradores da cidade, onde ele garantiu 55% de votos no primeiro turno. Em Davinópolis, cidade comandada pelo prefeito Robson Luiz da Silva Gomes (PR), o governador foi surpreendido por uma grande quantidade de carros com adesivos do tucano e do presidenciável Aécio Neves (PSDB). 


(Foto: divulgação)
 
Em Ouvidor, o tucano recebeu grandes apoios locais, que antes estavam ao lado de Vanderlan Cardoso. Entre elas, o vereador Jorginho (PTB), que acompanhou a carreata e declarou acreditar "no projeto vitorioso do tucano". 
 
Com 53% dos votos da cidade de Três Ranchos no primeiro turno, Marconi foi recebido por moradores e pelo prefeito Rolvander Pereira (PSDB). Ao lado deles, deputados eleitos Mané de Oliveira (PSDB) e Eliane Pinheiro (PMN). 
 
Em Ipameri, Marconi se reuniu com lideranças da região, incluindo a prefeita da cidade Daniela Carneiro (PSDB), para agradecer o apoio e empenho de todos no primeiro turno. "Todos os eventos que venho realizando desde o dia da votação são, em especial, para agradecer à população de Goiás que acredita no nosso projeto", reconheceu. “Em cada região do Estado sou recebido com muita festa e carinho. Isso me emociona e me motiva a continuar lutando pelo projeto que estamos desenvolvendo”, completou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351