Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris Rezende faz campanha nas cidades de Posse e de Porangatu

Caiado acompanhou o governadoriável | 18.10.14 - 09:53 Iris Rezende faz campanha nas cidades de Posse e de Porangatu (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
O candidato ao governo de Goiás Iris Rezende (PMDB) visitou, na tarde desta sexta-feira (17/10), as cidades de Posse e de Porangatu, no norte goiano. Acompanhado pelo senador eleito Ronaldo Caiado (DEM), o governadoriável garantiu prioridade para o desenvolvimento das duas regiões, que, segundo ele, "foram esquecidas pela atual administração". 
 
Iris enfatizou sua proposta de construção de 12 Hospitais e Maternidades Regionais, com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e atendimento médico especializado. “Sempre que converso com moradores do interior ouço notícias trágicas de pessoas que perderam  seus familiares por falta de hospitais. Hoje, a Saúde em Goiás se resume a ambulâncias. A vida não espera. Por isso, vamos construir esses hospitais e vamos valorizar os servidores da Saúde para que o atendimento seja de qualidade”, disse.
 
Caiado na Segurança Pública
O senador eleito Ronaldo Caiado comentou o convite de Iris para que seja o secretario de Segurança Pública, em um possível governo do peemedebista, e explicou que sua participação no comando da pasta já tem um objetivo claro: devolver a tranquilidade às famílias goianas.
 
“Não sou homem de fugir da responsabilidade e não poderia recusar este convite em um momento tão delicado da vida dos goianos. As pessoas estão com medo de sair de casa. Vamos resgatar a Segurança em Goiás e devolver a tranquilidade à população”, pontuou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351