Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi faz grande evento de campanha em Catalão

Candidato agradeceu confiança da população | 18.10.14 - 15:17 Marconi faz grande evento de campanha em Catalão (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O candidato à reeleição ao governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), participou de evento, nesta sexta-feira (17), no auditório do Centro de Ensino Superior de Catalão (Cesuc). No evento, Marconi afirmou que era grato pela confiança depositada nele no primeiro turno.
 
Em discurso, o prefeito Jardel Sebba (PSDB) propôs a "virada da vitória", e convocou os catalanos a formarem a onda azul no município. "As grandes obras que a prefeitura realizou em Catalão só foram possíveis porque obtivemos ajuda do governo do Estado, que sempre atendeu às nossas demandas. Marconi é o melhor governador que Goiás já teve, tem e terá em mais quatro anos de progresso. Contamos com a ajuda de vocês", conclamou. 
 
Marconi afirmou que embora não tenhas vencido em catalão, os compromissos continuam. "Tenho um enorme carinho por Catalão, e sou grato à população por tudo que foi possível construirmos juntos até aqui. Agradeço também em nome do deputado Vilmar Rocha (PSD), e do nosso candidato à Presidência da República, Aécio Neves, pelo respaldo que vocês nos deram", declarou.
 
O governador reforçou os compromissos de ampliar o Polo Industrial, levar o programa Passe Livre Estudantil ao município, concluir o recapeamento de todas as ruas e avenidas em parceria com a prefeitura e instalar um Colégio Militar. “Temos legitimidade para garantirmos a vocês todas as parcerias possíveis nas áreas da saúde e segurança”, disse Marconi, reforçando, na sequência, que fará uma cruzada pela segurança pública. 
 
Marconi esteve acompanhado pelos deputados estaduais eleitos Mané de Oliveira e Gustavo Sebba, e deputados federais eleitos Célio Silveira e Thiago Peixoto; e pelo secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Mauro Faiad, além de lideranças políticas da região.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351