Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Confira a agenda dos candidatos ao governo de Goiás para esta quarta (22)

Governadoriáveis concedem entrevistas | 21.10.14 - 16:24 Confira a agenda dos candidatos ao governo de Goiás para esta quarta (22) (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Confira os principais compromissos dos candidatos ao governo de Goiás no segundo turno para esta quarta-feira (22/10):
 
Marconi Perillo (PSDB): Os compromissos de Marconi Perillo começam às 7h40, quando o candidato à reeleição concede entrevista para o programa Falando Sério da Rádio Interativa. A entrevista será concedida no estúdio da rádio, que fica no Edifício Aquarius Center, Setor Bueno, em Goiânia. Depois, o tucano concede outra entrevista, também ao vivo, ao programa Conexão Vida, da Rádio Fonte. Às 11 horas, o candidato realiza caminhada em Rio Verde. A concentração será na Avenida Presidente Vargas. Na parte da tarde, a partir das 13 horas, Marconi participa de carreata em Jataí. De volta à capital, ele concede entrevista para o Goiás Record, na sede da TV Record. E, encerrando suas atividades de campanha do dia, o tucano participa de reunião política em Senador Canedo, no Espaço Fama. 
 
Iris Rezende (PMDB): Iris Rezende concede entrevista à Rádio Top FM, do entorno de Brasília, às 8h20. Logo na sequência, o candidata grava para o programa eleitoral. Às 12 horas, o peemedebista concede entrevista ao vivo ao Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada. Por fim, se reúne com coordenadores de campanha a partir das 15h30. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351