Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi faz campanha nas ruas de pedra da Cidade de Goiás

Candidato a reeleição recebe apoio de Tia Tó | 23.10.14 - 19:32 Marconi faz campanha nas ruas de pedra da Cidade de Goiás (Foto: divulgação)
A Redação

Cidade de Goiás (GO) - O governador Marconi Perillo (PSDB) visitou, na manhã desta quinta-feira (23/10), a cidade de Goiás. Acompanhado pela filha mais nova, Ana Luísa, o candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás caminhou pelas ruas da cidade e conversou com os moradores. “Este contato direto com a população é imprescindível para qualquer governante. Meu trabalho sempre foi cerceado naquilo que os goianos precisam”, explicou Marconi.
 
O candidato fez caminhada nas ruas de pedra do Centro Histórico da cidade. Recebeu apoio público da diretora do Museu de Arte Sacra da Boa Morte de Goiás, Antolina Borges, conhecida como Tia Tó. Uma das moradoras mais antigas da cidade, ela teve seu trabalho pela preservação da história da cidade reconhecido pelo governador. “Tenho muito carinho por ela. A Tia Tó é, por si só, nosso patrimônio”, brincou o tucano.

Na conversa com moradores da antiga capital goiana, Marconi lembrou das recentes obras realizadas na região, inclusive que há 
poucos meses inaugurou a reconstrução da GO-070, que liga a cidade à Itapirapuã. O trecho de 58,7 quilômetros serve de escoamento para a produção de grãos do Mato Grosso e contou com investimentos de R$ 30,6 milhões.
 
Marconi lembrou ainda que já foi elogiado publicamente pela prefeita da cidade, Selma Bastos (PT). Em julho deste ano, ela afirmou que o governador ignora rivalidades partidárias e sempre levou benefícios para todas as cidades, sem fazer distinção do partido ao qual o respectivo prefeito está filiado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351