Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Feira de construção

5ª Construshow bate recorde de público e vendas

Vendas creceram 60% em relação ao ano passado | 29.08.12 - 21:31 5ª Construshow bate recorde de público e vendas (Foto: Divulgação)
Marina Morena

Cerca de 75 mil pessoas passaram pela 5ª edição da maior feira de materiais para construção do Centro-Oeste, a Construshow Irmãos Soares, realizada de 22 a 26 de agosto, Centro de Convenções de Goiânia. O número superou em 35 mil pessoas em relação ao que estava prevista.
 
No geral, as vendas realizadas cresceram 60% em relação ao evento do ano passado e corresponderam a um mês de comercialização das lojas da empresa. A Construshow ainda ofereceu 16 cursos gratuitos, na área de construção, e contou com atrações circenses, em sintonia com a temática do evento.
 
O público esteve à procura, especialmente, pelos produtos de acabamento, que respondeu por 90% da comercialização do evento. Pisos, revestimentos, louças, metais e argamassas foram os itens mais procurados.
 
A feira
Evento anual, que começou no ano de 2007, a Construshow contou com cerca de 400 expositores neste ano, que disponibilizaram ao público 16 mil itens, do básico ao acabamento, com preços e condições especiais. Promoções relâmpago, cursos e oficinas da área construtiva gratuitos, consultoria de arquitetos, brinquedoteca e Espaço Mulher foram outras atrações da feira, que já faz parte do calendário de quem está construindo ou reformando em Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351