Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lozandes

Queiroz Silveira Construtora recebe homenagem da Atlas Schindler

Selos estampam empreendimento | 26.10.12 - 18:01 Queiroz Silveira Construtora recebe homenagem da Atlas Schindler Foto: Divulgação
A Redação

Goiânia - Com o empreendimento Lozandes Corporate Design, a Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora recebeu uma placa de reconhecimento da empresa Elevadores Atlas Schindler. A homenagem ocorreu em jantar com a diretoria nacional da Atlas Schindler, que veio a Goiânia especialmente para a ocasião.
 
Além disso, o empreendimento e o nome de Goiânia foram expostos em um selo que será utilizado em todas as correspondências da multinacional no período de dois meses. Serão 2500 selos e 3000 postais que serão distribuídos para todos os clientes. O cartão postal circulará em todo o país.
 
Mix-used
O Lozandes será o maior mix-used da capital com torres comercial e residencial e shopping. Para completar toda a inovação, o empreendimento receberá vinte sete elevadores, sendo dezoito elevadores Miconic 10 e Schindler ID de alta performance.

Cinco elevadores da linha Neolift e quatro elevadores S5300. Os modelos trarão ao dia-a-dia dos usuários mais agilidade, tranquilidade e segurança, além de um movimento suave e silencioso.

Em 2011, o empreendimento recebeu o prêmio Master Imobiliário 2011, o maior reconhecimento do mercado imobiliário brasileiro. O empreendimento é o primeiro com a fachada em design curvo e que prioriza o conceito inovador de mixed-use, com integração entre moradia, trabalho, lazer e compras.

Serão três torres com quase 90 mil metros quadrados de construção, 575 salas comerciais, 255 apartamentos e um shopping com aproximadamente 46 lojas.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351