Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Espírito natalino

Cantata de Natal da Rizzo Imobiliária encanta público na noite de quinta

Músicos e atrações artísticas marcaram evento | 06.12.12 - 21:57

A Redação

Goiânia - Pelo quarto ano consecutivo, a Rizzo Imibiliária realizou a Cantata de Natal na noite desta quinta-feira (6/12), em frente ao Instituto Rizzo, na Avenida Cora Coralina, no Setor Sul. O evento, com entrada gratuita, encantou os espectadores com músicas natalinas que ressaltam o espírito de solidariedade.  

O espetáculo musical reuniu canções populares e eruditas, com regência da musicista Elen Lara. A noite contou ainda com a participação de coral formado por 80 integrantes, do tenor Dámon Farias e de outros músicos goianienses.

Reallizada em parceria com a Empreender Música Produções Artísticas, a Cantata de Natal da Rizzo teve participação do grupo de dança Cia Rhema e da Escola de Músicos Ivana Bomtempo. A programação segue também com projetos de arte e sustentabilidade.

Como dezembro é um mês de grande ocorrência de chuva, a organização do evento preparou uma estrutura com tendas que foram montadas na frente do Instituto Rizzo para abrigar os visitantes.
 
Arte e sustentabilidade
Além das atrações musicais, a Cantata de Natal Rizzo promove ainda a arte e a sustentabilidade. A Praça Wilton Valente Chaves, próxima ao Instituto Rizzo, recebeu árvores de natal, guirlandas e outros símbolos natalinos feitos de garrafa PET. A organização do evento quis chamar a atenção para a importância da reciclagem e do reaproveitamento de materiais. A decoração foi criada pela arquiteta e decoradora Cristiane Lopes de Castro.
 
Outra ação incentivadora da arte e que pôde ser conferida durante a cantata foi o projeto Muros de Goiás. Quatro muros de casas localizadas em torno da praça Wilton Valente Chaves receberam pinturas do artista goiano Anísio Serrazul. As obras de arte ao ar livre retratam alguns marcos históricos da Cidade de Goiás, como a Igreja São Francisco, o Palácio Conde dos Arcos a casa de Cora Coralina.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351