Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Baile da Habitação

URBS-RT é eleita a Imobiliária do Ano

Evento ocorreu na terça-feira (11/12) | 14.12.12 - 18:45 URBS-RT é eleita a Imobiliária do Ano Ricardo Teixeira, Angelina Carvalho, José Humberto Carvalho (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A URBS-RT Lançamentos Imobiliários foi eleita, na terça-feira (11/12), a imobiliária do ano. A votação foi realizada durante o Baile da Habitação, que contou com a presença de representantes das maiores construtoras e imobiliárias de Goiás. Além deste título, a URBS-RT também conquistou o prêmio na categoria Soluções Imobiliárias.
 
Para os diretores José Humberto Carvalho e Ricardo Teixeira, a conquista deve-se ao trabalho em equipe. “O prêmio é importante porque é um reconhecimento da classe a um trabalho que viemos trabalhando para realizar cada vez melhor. É um indicativo que estamos no caminho certo”, comentam.
 
O diretor José Humberto Carvalho acrescenta que a equipe é formada por pessoas em sintonia com o projeto de desenvolvimento da URBS-RT. “Por isso, corretor em seu dia a dia de trabalho foi quem ajudou a conquistar o título de Imobiliária do Ano”, afirma.
 
Hoje, a imobiliária oferece produtos de todos os perfis e das principais incorporadoras em três agências com atendimento especializados. Ricardo Teixeira explica que o objetivo foi crescer com bases sólidas para que o desenvolvimento da empresa não ficasse dependente do boom imobiliário.
 
O case
No case, intitulado Crescimento Sustentável, a empresa apresentou resultados expressivos desde o surgimento, há dois anos. Em seu segundo ano de história, a imobiliária registrou um crescimento de 46% em seu Valor Geral de Vendas (VGV) - o índice mede o volume, em reais, dos imóveis à venda. Esteve presente nos lançamentos de 18 bairros da capital, além de ter avançado rumo ao interior goiano, começando pela cidade de Catalão.
 
No projeto, foram evidenciados a ligação entre os índices de vendas e clientes atendidos com o investimento em parceria com incorporadores, treinamento contínuo da equipe e especialização das agências nos atendimentos. Fatores que manteram a linha de crescimento da URBS-RT sempre em ascendência. Para o próximo ano, a empresa prepara a construção da nova sede.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351