Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Incorporadora

Borges Landeiro comemora 30 anos

Novos projetos são lançados no mercado | 02.05.13 - 18:05 Borges Landeiro comemora 30 anos (Imagem: reprodução/Borges Landeiro)

A Redação

Goiânia - Com cerca de 4 mil apartamentos em construção em Goiânia e Brasília, o que representa aproximadamente 400 mil metros quadrados, a incorporadora Borges Landeiro comemora 30 anos. Para oferecer mais qualidade de vida aos seus clientes, os projetos da Borges Landeiro são desenvolvidos a partir de pesquisas que promovem o aperfeiçoamento contínuo e acompanham as maiores tendências de arquitetura locais e internacionais. 

Toda a dedicação da empresa aos cliente neste perío de tempo trouxe o nível A de certificação do PBQP-H, que é apenas concedido a imóveis que possuem alto nível de qualidade em projeto, materiais aplicados e mão de obra utilizada. Conseguir organizar todos os processos a fim de preservar a qualidade do produto final está entre uma das prioridades, este fato garantiu a certificação ISO 9001. 

À frente da equipe está Dejair Borges e suas filhas Carolina e Camila Landeiro, que  entregam a primeira etapa do Borges Landeiro Tropicale, um dos maiores empreendimentos habitacionais verticais em construção do Brasil. Em seguida, será entregue o Borges Landeiro Garden, um projeto que possui dimensão semelhante. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 06.05.2013 19:29 Hékson Charley Viana Azevêdo

    Quando será a entrega do Borges Landeiro Garden em Brasília, pelo amor de Deus, não aguentamos mais esperar!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351