Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Consumo Consciente”

Provenda realiza ação de conscientização ambiental para corretores

| 13.05.13 - 21:37
A Redação

Goiânia -
 Para motivar corretores e colaboradores a agirem de forma cidadã em prol da preservação do meio ambiente, a Provenda Imobiliária realizará, nesta terça-feira (14/5), a palestra “Consumo Consciente”, a partir das 8h, com a presença de Camila Abigail Salvador, especialista em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.
 
Camila Salvador já atuou no Instituto Algar de Responsabilidade Social (Uberlândia – MG). Atualmente, é sócia-diretora da Abigail Salvador – Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Sustentável e membro da ONG Total Educação e Cultura. No evento em Goiânia, Camila falará sobre os perigos do consumo exagerado e oferecerá dicas sobre como as pessoas podem adotar uma postura sustentável nas atividades no dia a dia, evitando o desperdício.
 
A realização da palestra “Consumo Consciente” marca o início da parceria da Provenda com a Total Educação e Cultura, uma Organização Não Governamental (ONG) responsável por criar, implantar e gerenciar programas educacionais. Uma das iniciativas da ONG é o programa Empresa Desenvolvida, que visa despertar pessoas para uma consciência sustentável. A Provenda aderiu ao Programa com a responsabilidade empresarial de promover o desenvolvimento social a partir do público interno.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351