Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Blend HotelStyle

EBM apresenta novo empreendimento hoteleiro de Goiânia

Inauguração está prevista para 2016 | 20.05.13 - 11:39 EBM apresenta novo empreendimento hoteleiro de Goiânia Estande montado na Casa Cor Goiás no local onde abrigará o futuro hotel (Foto: Edgard César)
A Redação

Goiânia
- A EBM Desenvolvimento Imobiliário anunciou o projeto do hotel da bandeira Accor que vai construir em parceria com a Cyrela Brazil Realty, na esquina das ruas 15 e T-55, no Setor Marista, onde atualmente está funcionando a casa Cor 2013. O Blend HotelStyle foi apresentado pela empresa a profissionais do segmento de vendas imobiliárias.
 
O hotel terá padrão internacional e será formado por duas unidades coligadas, sendo uma com a bandeira Ibis Styles, na categoria executiva, e Adagio, focada no público de permanência prolongada. O empreendimento terá 400 quartos e deve começar a funcionar a partir do segundo semestre de 2016.
 
Localizado entre os principais eixos comerciais de Goiânia (a Av. República do Líbano e a Av. Jamel Cecílio), o hotel vai ocupar uma área de 2 mil metros quadrados.
 
Casa Cor Goiás
Desde o dia 16 de maio e até 25 de junho, o novo empreendimento hoteleiro da parceria EBM e Cyrela poderá ser conhecido em estande montado na Casa Cor Goiás 2013, local que dará lugar ao hotel. O espaço foi montado na saída do circuito da Casa Cor Goiás, mas o acesso direto ao local também poderá ser feito pela Rua T-55.
 
Nos últimos quatro anos a EBM patrocinou a Casa Cor Goiás por duas vezes e na edição de 2013 inclui o empreendimento hoteleiro na valorização da arquitetura, característica da empresa em seus empreendimentos.
 
No estande será distribuída uma ficha conceito do hotel, com informações úteis principalmente para quem planeja investir no segmento hoteleiro. 
 
Sobre a EBM
Com mais de 30 anos de mercado, a EBM Desenvolvimento Imobiliário se mantém focada na concepção, desenvolvimento e gestão de negócios imobiliários nas mais diversas modalidades. Trabalha com construção, incorporação, vendas imobiliárias, urbanismo, propriedades para renda, operações build to suit, logística e gestão imobiliária.
 
Atualmente, a empresa tem operações em Goiânia, Brasília e São Paulo e é líder de mercado em Goiás em produtos de médio e alto padrão. O portfólio da empresa inclui edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers.
 
A empresa contabiliza mais de dois milhões de metros quadrados construídos e mais de 150 empreendimentos entregues em quatro estados brasileiros além do Distrito Federal.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351