Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reserva da Coroa

Portal do Sol lança empreendimento com vista verde para o Golfe Clube

São 119 lotes de 1.250 a 4.000 m² | 13.09.13 - 19:14 Portal do Sol lança empreendimento com vista verde para o Golfe Clube Perspectiva Portaria Portal do Sol Green (Imagem:reprodução)

Goiânia - O grupo Portal do Sol Urbanismo inicia a comercialização, neste sábado (14), de lotes exclusivos e limitados do condomínio horizontal diferenciado, a Reserva da Coroa, do Portal do Sol Green. Com as obras de duplicação da GO-020 sendo finalizadas, o empreendimento possui fácil acesso. São 119 lotes com dimensões generosas de 1.250 a 4.000 m² e com vista exclusiva para a paisagem verde do Golfe Clube de Goiânia.
 
Oferecer o padrão de qualidade já presente em outros projetos com a marca Portal do Sol comprova a grandiosidade do projeto. Em volta de quase 700 mil m² de área verde preservada, o condomínio possui infra-estrutura completa. No planejamento das obras o condomínio já demonstra a sua preocupação com a individualidade do morador, obedecendo ao código que estabelece padrões de construção dentro do empreendimento como dimensões, limites e demais distinções das casas.
 
O Reserva da Coroa traduz o conceito de privacidade, com número reduzido de lotes e localização privilegiada com vista permanente para o luxuoso Golfe Clube e toda a área verde que cerca a região. São três complexos esportivos e lazer interno com academia de ginástica, piscina coberta, quadra poliesportiva, playground e pista para caminhada.
 
Portal do Sol te leva para Paris
Portal do Sol Urbanismo realiza um evento especial no dia 14 de setembro (sábado) para receber seus clientes e presenteá-los com um inesquecível roteiro de viagem. A partir das 8h da manhã, café da manhã especial recepcionará os convidados. Já no período do almoço e início da tarde, fino buffet será servido em mini-empratados enquanto os convidados apreciam o evento em bangalôs chiques que serão montados. Ao final do dia, um coquetel fechará com chave-de-ouro este grande evento. Destaque ainda para lounge vip com discotecagem e brinquedoteca para as crianças com monitores.
 
Os negócios fechados exclusivamente neste dia darão automaticamente ao comprador direito a um voucher para uma viagem à Paris, na França. A promoção é válida para compra dos terrenos nos Condomínios Portal do Sol Garden, Green e  Reserva Especial da Coroa. Os interessados podem realizar cadastro antecipado pelo site www.portaldosolurbanismo.com.br sobre interesse no empreendimento. Já foram realizados mais de 400 cadastros.
 
Sobre o Portal do Sol Urbanismo
A empresa é formada pela MASB Desenvolvimento Imobiliário, Grupo Rizzo e Tropical Urbanismo, que possuem mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A Portal do Sol Urbanismo soma hoje R$ 300 milhões em VGV em mais de 800 mil m² em lotes lançados e vendidos no Centro Oeste e Sudeste do Brasil. Seu foco é o desenvolvimento urbano em áreas com perfil multiuso para estruturação de novas centralidades urbanas com valor agregado de cidades/bairros planejados. A qualidade de vida e a diferenciação dos projetos são marcas características dos projetos com assinatura Portal do Sol.
 
Empreendimentos do grupo: Portal do Sol 1 e 2 – Goiânia - GO, Portal do Sol Mendanha – Goiânia – GO, Portal do Sol Bosque da Lagoa – Contagem – MG, Portal do Sol Green – Goiânia – GO e Portal do Sol Garden – Goiânia – GO (em desenvolvimento).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351