Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 15 a 21 de setembro

Opus participa do projeto da Rede Permanente Pela Paz

Colaboradores usarão camisetas brancas | 19.09.13 - 14:44
A Redação

Goiânia - 
Para comemorar o Dia Mundial da Paz, no dia 21 de setembro, a Opus Inteligência Construtiva preparou a Campanha Interna que incentiva boas ações. Por acreditar que a paz é o caminho fundamental para garantir o futuro das próximas gerações, a Opus participa do Projeto da Rede Permanente Pela Paz com a Campanha Vivo Opus Vivo Paz.
 
De 15 a 21 de setembro, a Opus incentivará diversas atitudes em favor da paz em seus anúncios, flyers, na fan page Viver Opus e em divulgações internas aos seus colaboradores. Usar roupas brancas, promover conversas sobre cultura, paz e não violência, estender uma bandeira branca uma fita branca ou colocar no seu carro, moto ou bicicleta, enviar mensagens de paz e a participação em caminhadas e passeios ciclísticos promovidas pela empresa são algumas das ações sugeridas. Na sexta-feira (20/9), todos os colaboradores estarão usando camisetas brancas.
 
Rede pela Paz
A Rede Permanente Pela Paz é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), qualificada pelo Ministério da Justiça e sem fins lucrativos. É independente e sem qualquer vinculação político-partidária, filosófica ou religiosa. 
 
Fundamenta-se em Valores Humanos Para a Cultura de Paz e como tal, é reconhecida pela Unesco para atuar em ações e programas de Cultura de Paz. Um dos seus projetos, a Rede pela Paz atua na prevenção à violência acolhendo crianças e adolescentes de 06 a 14 anos, oriundas das áreas de vulnerabilidade social, propiciando atividades pedagógicas e o acesso à educação em Cultura de Paz.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351