Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Av. Rio Verde recebe primeiro E-Business de alto padrão da região

Empreendimento é da Elmo Incorporações | 19.09.13 - 16:36 Av. Rio Verde recebe primeiro E-Business de alto padrão da região (Foto: divulgação)
A Redação
 
Aparecida de Goiânia - Quando comparado a outros ativos do mercado, investir em imóvel se apresenta como a melhor e a mais rentável opção de investimento. Para se ter uma ideia, nos últimos 10 anos o metro quadrado da região entre Goiânia e Aparecida de Goiânia valorizou mais de 2.400%. Além disso, para os próximos três anos estão previstos R$ 1 bilhão em investimentos públicos e privados na região da Avenida Rio Verde, considerada o novo eixo dos grandes negócios da Capital Goiás.

Seguindo essa linha, a Elmo Incorporações realiza neste sábado, dia 21, a abertura oficial do estande e o pré-lançamento do E-Business Rio Verde, que será construído estrategicamente na região mais nobre da Avenida Rio Verde, na esquina com a rua Narayola, em frente ao Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia.

O diretor de Incorporações Elmo, Marcelo Janot, lembra que a localização é um dos fatores que mais agregam valor ao imóvel e deve ser determinante na hora de decidir investir em imóvel. “Há uma unanimidade: imóveis próximos a shoppings e parques têm valorização acima da média. A infraestrutura, os serviços agregados, a praticidade e a qualidade de vida a que se tem acesso nestes locais são desejadas pela maioria dos clientes. Além disso, segundo dados do IBGE, entre 2008 e 2012, o comércio de serviços em Aparecida de Goiânia cresceu mais de 160%, sendo uma região com grande demanda por imóveis comerciais”, analisa Marcelo.

Para revolucionar o dia a dia de trabalho dos seus clientes, a Elmo Incorporações reuniu em um empreendimento comercial diferenciais únicos como fachada inovadora, inteligência construtiva, localização privilegiada posicionada em esquinas de grande fluxo, tecnologia avançada e segurança patrimonial. O E-Business Rio Verde é o empreendimento comercial de alto padrão que oferece o máximo em conforto, estilo e segurança para grupos empreendedores empresariais, profissionais liberais, executivos e empresários dos mais diversos setores.

O projeto
O edifício comercial contará com 232 unidades autônomas, sendo 4 lojas térreas com pé direito duplo, 224 salas tipo comercial, 3 salas corporativas com pé direito no 24º pavimento, elevadores de última geração com sistema de chamada antecipada e 287 vagas rotativas para carros. Além disso, no 5o pavimento terá uma área para café/alimentação e um espaço contemplativo com mais de 350 m2, com vista panorâmica para a Av. Rio Verde.

O empreendimento contemplará ainda um Business Center multiuso com 2 salas de reuniões e opção para auditório reversível mobiliado e equipado. “Investiremos neste empreendimento cerca de R$ 40 milhões diretamente, entre custos do terreno, projetos e obras e devem ser gerados durante a construção mais de 500 empregos diretos”, comenta Marcelo Janot.

Segundo a empresa responsável pelo projeto do empreendimento, a kapa Arquitetos e Associados, o E-Business Rio Verde é um empreendimento que se caracteriza pela sua estética e funcionalidade. É o resultado dos espaços bem dimensionados, flexíveis e com soluções que trazem facilidades ao cotidiano das empresas.

O projeto de interiores e paisagismo do empreendimento é da Mezzo Arquitetura, que tem uma proposta arrojada no qual o ambiente conta com tudo o que um profissional precisa para fechar seus negócios, tornando seu dia-a-dia mais produtivo.

Outros diferenciais do empreendimento são: fachada inovadora, tecnologia de dados e segurança patrimonial. O E-Business Rio Verde terá catracas informatizadas para controle de acesso aos elevadores do térreo e estacionamentos, circuito interno de gravação de imagens com câmeras digitais em todos os andares, interligadas a software de gestão e central de controle e monitoramento, além de serviços de manobristas e sala de espera no estacionamento. Contará ainda com espaços para administração e gestão do Patrimônio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351