Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

EBM inicia comercialização de unidades do Blend HotelStyle

Empreendimento será instalado no St. Marista | 04.10.13 - 22:05 EBM inicia comercialização de unidades do Blend HotelStyle (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A EBM Desenvolvimento Imobiliário e Cyrela Brazil Realty lança nesta sábado (5/10) o Blend HotelStyle, que será construído na Rua 15, esquina com a Rua T-55, no setor Marista, local onde aconteceu a edição 2013 da Casa Cor.

O lançamento abre oportunidade para investimentos no mercado hoteleiro em Goiânia ancorados pela marca Accor, líder mundial no segmento, e irá operar com duas bandeiras distintas: o Adagio, para permanência prolongada, e o Ibis Styles, de categoria executiva com foco no custo benefício. Ao todo serão mais de 400 quartos. 
 
A hotelaria é uma modalidade nova de investimento em Goiânia, mas amplamente difundida em grandes cidades - Nova Iorque, São Paulo e Rio de Janeiro. E com ampla possibilidade de retorno financeiro, bem acima das principais aplicações bancárias.
 
O Blend HotelStyle será construído em parceria com a incorporadora Cyrela Brazil Realty. As obras estão previstas para começar em 2014, com entrega para o segundo semestre de 2016.

O empreendimento ocupará uma área de dois mil metros quadrados com localização privilegiada em região composta pelos principais eixos comerciais da cidade– Avenidas República do Líbano, Jamel Cecílio, 136 e rua T-55. E o segundo eixo composto pelas avenidas República do Líbano, 85 e rua 9.
 
Pela bandeira Ibis Styles, o Blend HotelStyle oferecerá uma opção de hospedagem tanto para executivos quanto para famílias. Cada Ibis Styles possui personalidade e estilos próprios, com design marcado pelo bom humor, originalidade e criatividade. O Ibis em Goiânia é recordista em número de hospedagens em todo o território nacional, com taxa de ocupação média de 88%. Goiânia será uma das primeiras cidades do Brasil a contar com a bandeira Ibis Styles. 
 
O Adagio é projetado para estadias prolongadas (quatro noites ou mais). A unidade terá apartamentos de alto padrão, com quartos espaçosos e confortáveis e cozinhas totalmente equipadas, além de serviços opcionais para o hóspede viver à sua maneira durante o período da viagem. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351