Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mercado de luxo

Começam as visitas agendadas ao estande do Victorian Living Desire

Empreendimento terá tecnologia skydrive | 18.10.13 - 16:43 Começam as visitas agendadas ao estande do Victorian Living Desire
 
A Redação
 
Goiânia - Começam, neste sábado (19/10), as visitas agendadas no estande de vendas do Victorian Living Desire, local onde está a maquete física e o living decorado. O empreendimento é um dos lançamentos imobiliários mais aguardados neste ano em razão de seus diferenciais, que incluem a tecnologia skydrive -  elevador para carros estacionado no andar do apartamento.
 
Com 3,5 metros de altura, a maquete exposta no estande reproduzirá em detalhes o empreendimento.  Para constituí-la em detalhes, foram investidos três meses de trabalho. “Com certeza, está sendo a maquete mais elaborada que eu já tenha feito”, comenta maquetista e projetista de arquitetura Clóvis Pereira Filho, que associou tecnologia ao minucioso trabalho artesanal de reprodução.
 
Já no living decorado, o público irá conferir a decoração com uma Ferrari Modena na ambientação.  No estande de vendas, também será possível conhecer a aplicação dos tijolos artesanais e do revestimento externo que serão utilizadas no edifício, todos com inspiração inglesa. O projeto do estande de vendas foi coordenado por Pablo Slemenson, arquiteto referência em luxo no Brasil - ele também é consultor do projeto do empreendimento.
 
O empreendimento
Desenvolvido em torre única de arquitetura inglesa, o Victorian Living Desire oferecerá 31 apartamentos (um por andar) de 404 metros quadrados, com sol nascente e pilares nas extremidades, favorecendo assim a personalização das plantas e grandes vãos de espaços. A suíte master terá mais que 54 metros quadrados; a cozinha, 30; já a sala de estar, integrada ao skydrive e à varanda com churrasqueira à carvão, chegará a 160 metros quadrados. 
 
Para o lazer, foi desenvolvido uma casa de campo no terraço do empreendimento, além de equipamentos no térreo.  O paisagismo é de Benedito Aboud e promete surpreender na mistura de espécies ornamentais e frutíferas. Em relação à segurança, na portaria, as paredes em alvenaria serão reforçadas com concreto e portas da guarita terão blindagem de aço fortalecido.

A organização da circulação interna por meio de acesso biométrico foi apenas uma das medidas desenvolvidas pela TecnoSeg para o Victorian. Alguns itens só serão apresentados diretamente ao futuro morador. A medida faz parte do protocolo de segurança.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351