Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Grupo de investidores imobiliários apresenta oportunidades aos parceiros

Reunião foi realizada na Rizzo Imobiliária | 03.02.15 - 20:20 Grupo de investidores imobiliários apresenta oportunidades aos parceiros (Foto: divulgação/Rizzo Imobiliária)
A Redação
 
Goiânia - Profissionais do mercado imobiliário participaram de uma reunião de negócios na sede da Rizzo Imobiliária no fim do mês de janeiro com o intuito de evidenciar o propósito do grupo RAFunião que representa um fundo de investimentos nas áreas de atuação da imobiliária.

Na 
oportunidade, o destaque principal foi o impacto que a operação irá gerar no mercado regional devido à grande capacidade de investimento do grupo, esclarecido através de pontos importantes como as premissas da transação, interesse dos sócios na atividade e relatos de casos de sucesso para instigar os captadores a propor áreas para análise.

Os representantes da 
RAF na reunião responderam às perguntas dos interessados que se manifestaram, bem como colocaram-se à disposição para um contato posterior.
 
Atualmente a Rizzo é prestadora de serviço do grupo por ter o direito de exclusividade na comercialização da carteira e tem disponibilizado gestores especializados para acompanhar as estâncias de negociação. Apesar disso, o Diretor Comercial Gláucio Camargos ressaltou que a oportunidade de captação de lotes para compra está aberta para todos os corretores do mercado.

"Estamos com dinheiro em caixa para a compra de mais de mil lotes. Todos terão a 
oportunidade para viabilizar novos negócios e serem bem recompensados por isso. Vocês trazem a proposta, colocamos na mesa e analisamos a viabilidade. Temos prioridade por lotes performados (já aprovados nos órgãos públicos e com infraestrutura básica)”, afirmou o diretor.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351