Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Park Line Urban House

Opus Inteligência Construtiva entrega residencial em Goiânia

Empreendimento fica no setor Marista | 20.02.16 - 18:08 Opus Inteligência Construtiva entrega residencial em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação 

Goiânia -
A Opus Inteligência Construtiva realiza na próxima terça-feira (23/02), a noite de entrega do residencial de alto padrão Park Line Urban House, situado na Rua 135, no setor Marista. As cantoras Grace Carvalho e Ana Beatriz Torres, do The Voice Kids, prometem agitar a noite com muito samba. Quem assina o cardápio do evento é o chefe Ian Baiocchi.
 
O empreendimento possui 38 pavimentos com 61 unidades de 214 m2, sendo 4 suítes. A cozinha é integrada com a sala e varanda. A área de lazer será entregue equipada e decorada para atender toda a família. Um dos ambientes de destaque é o fitness outdoor (academia externa). O espaço conta ainda com piscina, playground, praça dos aromas, espaço gourmet, varanda externa, churrasqueira e pizza, salão de festas, academia interna e brinquedoteca.
 
Segundo Frederico Bretones, da Bretones e Carvalho Arquitetura, responsável pelo projeto arquitetônico, o objetivo do Park Line é atender ao desejo de se morar em um dos mais bem localizados bairros da cidade, conectado com o esporte, o trabalho e tudo que se quer por perto, em uma planta prática, confortável, com ambientes da área social bem integrados e flexíveis.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351