Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parqville

Com 415 lotes, condomínio horizontal será lançado em Aparecida de Goiânia

Empreendimento será entregue em 2019 | 15.09.16 - 16:31 Com 415 lotes, condomínio horizontal será lançado em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Aparecida de Goiânia (GO) vai receber neste sábado (17/9) o lançamento da linha de condomínios horizontais Parqville. O primeiro condomínio da linha será o Parqville Pinheiros, no Setor Garavelo. “É uma região consolidada e autônoma, dentro da cidade, onde iremos trazer um projeto com diferenciais para atender qualitativamente a região”, explicou Paulo Henrique Ribeiro, um dos diretores da CINQ Desenvolvimento Imobiliário. 
 
O empreendimento vai ser construído em um terreno com cerca de oito alqueires. Vão ser 415 lotes a partir de 300 metros quadrados e os proprietários do lote vão poder começar as obras um ano antes da entrega, que vai ser em agosto de 2019.
 
Segundo a incorporadora, o projeto foi pensado em modelos de urbanismo bem-sucedidos na Europa e nos Estados Unidos. “Não estamos trazendo nenhuma inovação, mas estamos agregando atributos disponíveis e ainda não utilizados pelo mercado”, explicou Eduardo Oliveira, também diretor da CINQ.
 
O empreendimento vai contar com ruas sinuosas com o objetivo de levar a diminuição da velocidades dos carros. As calçadas vão ser entregues prontas em todos os lotes do condomínio. Outro diferencial apontado pela incorporadora é a presença da natureza. O empreendimento vai ter cerca de 60 mil metros quadrados de área verde interna. 
 
Lazer
A primeira praça vai ter uma piscina coberta de 25 metros com aquecimento solar, academia, parque infantil, salão de festas com churrasqueira e forno de pizza. Na segunda praça serão disponibilizados academia ao ar livre e pet place. O condomínio também vai contar com quiosques, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva e quadra de tênis. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351