Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fundada em Goiânia

EBM comemora 35 anos de atuação no mercado imobiliário

Empresa está entre as 50 maiores do país | 06.10.16 - 18:38 EBM comemora 35 anos de atuação no mercado imobiliário (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
A EBM Desenvolvimento Imobiliário completa nesta sexta-feira (7/10) 35 anos de atuação no mercado imobiliário. Fundada em Goiânia, a empresa está entre as 50 maiores construtoras do país segundo o Ranking da Inteligência Empresarial da Construção (ITC), e atualmente possui três unidades de negócios: incorporação, propriedades e urbanismo; além de três plataformas de serviços: construção, imobiliária e gestão.
 
Com mais de 15 mil unidades finalizadas, 155 empreendimentos entregues, 2,2 milhões de m² construídos, presença em 16 cidades do Brasil e mais de 20 prêmios, a EBM foi criada na década de 80 e, ao longo dos anos, estabeleceu parcerias. Durante sua trajetória entregou mais de 30 empreendimentos ao lado da incorporadora Helbor em São Paulo, Mogi das Cruzes, Goiânia, Uberlândia, Brasília e Salvador, e outros 12 com a Cyrela em Goiás e Distrito Federal.
 
Neste ano de comemoração, a empresa goiana projeta crescer e focar na interiorização, não apenas em Goiás, mas também retomando sua atuação no interior de São Paulo, onde esteve presente entre 1991 e 2008. O objetivo é crescer, apesar do cenário negativo, afirma o presidente da empresa, Elbio Moreira.
 
“Em 2014 sabíamos que 2015 seria difícil e nos preparamos. Estamos capitalizados para atravessar esse período turbulento e isso é fundamental. Apesar de o governo federal prever mais um ano de PIB negativo, estamos otimistas. Acredito que a situação econômica do País vai melhorar”, diz.
 
De acordo com o vice-presidente da EBM, Bento Odilon Moreira, este período de crise econômica, como tantos outros que a empresa vivenciou nos seus 35 anos, fortalecem a companhia. "Crise nada mais é que uma adaptação a uma nova realidade. Estamos trabalhando com o desafio de crescer neste ano", afirma.
Premiações 
 
Além da preocupação com a responsabilidade social e ambiental, representada por meio de diversos projetos desenvolvidos pela empresa, como o Programa de Consumo Responsável de Madeira e a campanha Natal Mais Feliz, a EBM acumula mais de 20 prêmios, como o Great Place To Work - Melhores Empresas para Trabalhar região Centro Oeste, que está em sua sexta edição e a empresa já recebeu quatro vezes.
 
Também está no rol da EBM o prêmio Pop List, que ganhou oito vezes por ser a construtora mais lembrada em Goiânia; o Prêmio Top Imobiliário, se firmando entre as 10 maiores construtoras de São Paulo em 2000; o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente em 2012; e melhor prática de estágio do Centro-Oeste com o Programa Start em 2013, entre outras conquistas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351