Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Imóveis

CMO Construtora comemora seus 30 anos no mercado com mudança para nova sede

Espaço é mais amplo e moderno | 18.08.17 - 14:52 CMO Construtora comemora seus 30 anos no mercado com mudança para nova sede (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 A CMO Construtora vai comemorar seus 30 anos no mercado com a mudança para nova sede. A empresa, referência em condomínios verticais, passa a funcionar em sete salas do edifício Walk Bueno Business & LifeStyle, na rua T-55, no Setor Bueno. O intuito da mudança, segundo a direção da empresa, é otimizar suas operações administrativas em um ambiente mais confortável e moderno.
 
Baseada em princípios como respeito, qualidade, bom atendimento e contando com uma equipe altamente qualificada, desde 1986 a CMO já entregou 45 empreendimentos, totalizando mais de 700 mil  m² e 6.755 unidades entregues no prazo e gerando mais de 700 empregos diretos. Com quatro obras em andamento, a empresa se prepara para lançar um novo empreendimento na Região do Parque Cascavel.
 
Pioneira
A visão pioneira e empreendedora da construtora, que sempre vislumbrou o potencial de desenvolvimento de áreas da capital até então pouco valorizadas, possibilitou o crescimento e a consolidação socioeconômica de bairros como o setor Negrão de Lima, o Residencial Eldorado, Parque Cascavel e mais recentemente o Eldorado Parque.
 
A empresa também imprimiu seu padrão de qualidade em empreendimentos nos setores Jardim Goiás, Alto da Glória, Aeroporto, Oeste, Bueno, Pedro Ludovico, Jardim Atlântico entre outros.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351