Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novo empreendimento

CMO apresenta novidades para o mercado imobiliário em Goiânia

Convenção anual será nesta quinta-feira (31) | 30.08.17 - 19:48
 
A Redação
 
Goiânia - A CMO Construtora realiza nesta quinta-feira (31/8), a partir das 16h, a sua 5ª Convenção Anual de Vendas. A expectativa é reunir os cerca de 500 profissionais de corretagem no Stand Varandas de Ipanema, em frente ao Parque Cascavel. Lucas Vargas, CEO do VivaReal, maior portal de compra, venda e aluguel de imóveis do Brasil, será o palestrante do evento.
 
Durante a convenção, será realizado o meeting de apresentação do novo lançamento em frente ao Parque Cascavel, com previsão de lançamento em outubro, além de um novo projeto tecnológico da construtora. “Será uma novidade bem legal e uma experiência que todos irão desfrutar”, diz a gerente de marketing da CMO Construtora, Mariana Neves.
 
De acordo com Mariana Neves, o objetivo da convenção é estreitar e melhorar ainda mais o relacionamento da empresa com os corretores, valorizando o papel desse profissional no mercado imobiliário.
 
Sobre a CMO
A construtora tem presença marcante em bairros como o setor Negrão de Lima, o Residencial Eldorado, Parque Cascavel e o Eldorado Parque. Também tem empreendimentos nos setores Jardim Goiás, Alto da Glória, Aeroporto, Oeste, Bueno, Pedro Ludovico, Jardim Atlântico, entre outros.
 
A sustentabilidade também faz parte das preocupações da empresa. Em 2011, a construtora normatizou suas boas práticas de sustentabilidade por meio do Programa CMO de Olho no Verde, que define medidas de redução de impacto ambiental durante as obras e tecnologias que geram benefícios ambientais durante a vida útil do imóvel.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351