Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Tarde de golfe e diversão na 2ª edição da Taça My Friends

| 03.09.12 - 22:17

Alexandre Parrode

Ainda não muito comum por aqui, o golfe vem caindo no gosto dos goianos. No último fim de semana, amigos e praticantes do esporte se reuniram no Goiânia Golfe Clube para disputar a 2ª Taça My Friends - 4ª etapa Embrase. Com mais de 40 participantes, a tarde rendeu boas gargalhadas e diversão aos participantes.

Burburinho

Vale a dica

O Festival de Belisquetes do Belisquê Art Chopp teve sua largada nesta segunda-feira (3/9). Com preços especiais, os clientes vão poder saborear três petiscos pelo preço de um. O chef André Barros passou o dia preparando suas panelas para a noite.

Falando nisso...
Por falar em André Barros, o chef prepara, também, suas malas para a viagem a Lima, no Peru. Ao lado de outros renomados de Goiânia, como Emiliana Azambuja e Humberto Marra, ele participa do encontro mundial Mistura - organizado pelo top-chef peruano Gáston Acurio, que reúne profissionais dos 5 continentes e terá participação do "G-9" da gastronomia mundial. Nomes como Alex Atala, Ferran Adriá, Rene Redzep, Heston Blumenthal e Thomas Keller vão estar presentes.

Grátis
A artista Letícia Matos ministra oficina de tricô na próxima sexta-feira (7/9), no Centro Cultural UFG. Como parte do 11º Vaca Amarela, a proposta é que cada participante confeccione pompons feitos de tricô e use-os para interferir no espaço da cidade.
 
Letícia Matos e seus tricôs: oficina no Vaca Amarela 2012 (Foto: reprodução/Facebook)


Aniversariantes do dia
Nesta segunda-feira (3/9), apagam velinhas os ícones do folclore mundial Paulo Maluf, Mino Carta, Charlie Sheen, Luciano Huck e Gusttavo Lima.

Clássica
A Escola de Música e Artes Cênicas da UFG em parceria com o SESC Goiás apresentam a temporada 2012 do Concertos na Cidade. Na próxima quarta-feira (5/9), às 20:30, o violinista Daniel Guedes e o pianista Flávio Augusto sobem ao palco da unidade Jardim América do SESC.
 
O pianista Flávio Augusto se apresenta no SESC do Jardim América na próxima quarta-feira (5/9) (Foto: divulgação)


A agendar
No próximo dia 13 de setembro é comemorado o Dia Nacional da Cachaça. Vários bares e restaurantes preparam noite especial para celebrar a data. Um deles é o Outback Steakhouse que oferecerá drinks especiais e as tradicionais caipirinhas, em dobradinha das 18 às 20h.

Massa
O empresário Alessandro Garibaldi inaugura a nova unidade do Restaurante Ad'oro, no Goiânia Shopping, na próxima quarta-feira (5/9). Na noite anterior, (4/9), ele abre a casa para  250 convidados conferirem como o menu e proposta da casa. São dois ambientes, assinados pela arquiteta Eliane Mendonça. A parte interna, reproduz o charme do já conhecido restaurante do Setor Marista. Na parte externa, deck com vista para o Parque Vaca Brava.

Adega
O empresário Gentil Perdoncini apresentou aos integrantes da Confraria Amigos do Madero, nesta segunda-feira (3/9), a nova carta de vinhos da casa - que conta com 82 rótulos. Toda primeira segunda-feira do mês, os confrades se reúnem para conhecer novidades da enologia e experimentar os sabores dos pratos criados pelo chef Junior Durski. Tudo harmonizados pelo sommelier Irineu Junior.

Entre Pedros
O diretor da URBS-RT Lançamentos Imobiliários Ricardo Teixeira prestigiou o lançamento do Reality São Luiz, do incorporador Pedro Borela, e levou consigo o filho Pedro Teixeira que, seguindo os passos do pai, tornou-se um executivo do setor imobiliário.
 
Pedro Borela, Ricardo Teixeira e Pedro Teixeira, amigos e parceiros de negócios (Foto: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351