Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Johnnie Walker celebra Gold Label em glamourosa festa

Confira também o Burburinho | 12.12.12 - 21:13

Alexandre Parrode

Na noite de terça-feira (11/12), a empresária Tana Lobo recebeu, ao lado da irmã, Cristal, e da mãe, Liliane, seletos convidados para a charmosa festa de celebração do uísque Johnnie Walker Gold. Intitulado de "Make it Gold", o evento, sediado no Aldeia do Vale, serviu quitutes do bufê Liliane Lobo e contou com uma reluzente ilha de drinks, todos preparados, claro, a partir do destilado. Grande estrela da noite, o Gold Frost, em uma taça de champanhe branca personalizada e servido com suco de maçã, foi o mais requisitado.

À frente das pick-ups, o DJ Delano embalou os presentes, que desfrutaram da elegante decoração do espaço, com várias velas e notáveis luminárias, à beira da piscina. Bangalôs com tecidos brancos também alegraram os olhos. Quanto ao paladar, o "queridinho" da festa foi o risotto com presunto parma e figos frescos. O evento marcou a primeira de uma série que será realizada em mais seis cidades do país.


Burburinho

Máxi luxo

A designer Eleonora Hsiung lança, a partir desta quarta-feira (12/12), a nova (e esperada) coleção do próprio ateliê. Após os dois últimos trabalhos explorando e amadurecendo as várias possibilidades de se trabalhar o metal, veio o desejo de resgatar elementos que, há muito, ela não explorava, como  parafusos, porcas, cordões de são Francisco e madeira de demolição. De forma inédita e com a irreverência que a projetou nacionalmente (tendo aberto o Fashion Rio, inclusive), Eleonora deu vida a 50 peças inéditas, que compõe a "Kinetic" - do grego kinesis, movimento - cheias de personalidade e que dispensam elogios.
 
Detalhes
Como contraponto ao metal, magistralmente utilizado por Eleonora, também surgiu a ideia de aplicar nas peças os tacos de imbuia - que saíram do piso em reforma da casa da designer direto para um ateliê de entalhe de madeira, onde adquiriram forma de pedra lapidada.

E ainda...
Por falar no lançamento da coleção Kinetic, uma das que prestigiaram o evento na tarde desta quarta-feira (12/12) foi a consultora da Santté Estilo Flávia Santos. Em um momento de distração, ela foi clicada pela empresária Julliana Araújo (sócia no atêlie Eleonora Hsiung), que "passou o filtro" na ocasião.


A empresária Julliana Araújo "passou o filtro" na amiga Flávia Santos, da Santté
Estilo, utilizando um belo bracelete Eleonora Hsiung (Foto: reprodução/Instagram)

 

Luxuoso
Em noite de requintado coquetel, assinado pelo Hanna Buffet, os novos moradores do edifício Twenty Three, localizado na praça da T-23, brindam, na noite desta quinta-feira (13/12), a "entrega das chaves" do empreendimento da construtora Opus e Terral Incorporadora.

De camarote
Assessor de produção da orquestra Filarmônica de Goias do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), Jason Elias olhou pela janela do trabalho e viu, na tarde desta quarta-feira (12/12), os amigos da banda Black Drawing Chalks. O quarteto está gravando, desde terça, o videoclipe da música "Famous", faixa do último disco, "No Dust Stuck on You". O diretor do novo trabalho é o fotógrafo Rafael Kent, da www.okentfilms.com - com quem já gravaram o clipe da música "Red Love".


Assessor de produção da orquestra Filarmônica de Goias do Centro Cultural Oscar Niemeyer, Jason Elias,
"passou o filtro" em momento da gravação do novo clipe da banda Black Drawing Chalks (Foto: reprodução/Instagram)

Grande vencedora
A noite de terça-feira (11/12) - recheada de eventos pela cidade - foi de festa para o mercado imobiliário. Em especial para a URBS-RT Lançamentos Imobiliários. Durante o Baile da Habitação, a empresa levou o prêmio mais importante da noite, sendo eleita a Imobiliária do Ano. Além disso, abocanhou, também, o trofeu na categoria Soluções Imobiliárias.


Ricardo Teixeira, Angelina Carvalho e José Humberto Carvalho, da URBS-RT, exibem
prêmios conquistados no Baile da Habitação, um deles o de "Imobiliária do Ano" (Foto: divulgação)

Projeto
O Café de La Musique foi palco para o lançamento do Hospital Premium - Centro de Medicina Avançada, realizado na noite desta terça-feira (11/12). Espumante e drinks da casa serviram para brindar o empreendimento que começa a ser construído nos próximos dias na Av. D, no Setor Marista. Os 17 médicos goianos, sócios majoritários, comemoraram o sucesso do evento, ao lado dos representantes da construtora L+M Gets.


À esquerda: Juliano e Lucelia Camara, Sílvio Fernades e a esposa, Larissa Oliveira;
Renato Nunes e Robson Araújo também estiveram no evento (à direita) (Fotos: Cristiano Borges)

Lixo eletrônico
"Alô Recicle", programa de reciclagem de celulares e acessórios do Grupo Pão de Açúcar em parceria com a Nokia, comemora o volume de mais de duas toneladas de material arrecadado este ano. Até outubro de 2012, foi registrado aumento de 280% em relação ao mesmo período de 2011.

Dica
Os bordados delicados e elegantes da Alfaias, marca renomada no mercado carioca de produtos de cama, mesa e banho, chegam a Goiânia. Especializada em peças elaboradas com requinte e sofisticação, a loja, localizada no Goiânia Shopping, promete diversas opções para presentear e redecorar a casa neste fim de ano. Destaque para a arquitetura do local, com visual industrial e estruturas de ferro galvanizado.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351