Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Culinária e vinícolas espanholas são destaques em jantar do Piquiras

Confira também o Burburinho | 12.04.14 - 14:02
 
Alexandre Parrode
 
Seguindo a série de eventos temáticos, o Piquiras realizou, na última quinta-feira (10/4), uma noite em homenagem à culinária espanhola. Para a ocasião, o empresário Marcelo Piquiras trouxe o enólogo Joan Ramon Mañe e vinhos especiais da vinícola Abadal. 
 
Intitulado de Wine Dinner Abadal, o evento foi realizado no restaurante do Empório Pequiras do Buena Vista, reunindo membros de confrarias da capital e clientes da casa. Destaque da noite foi a presteza de Joan, que passou de mesa em mesa para conversar com os presentes e apresentar os rótulos.
 
 
Burburinho
 
Copa
O Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo da Fifa do Brasil 2014, da Match Hospitality, foi lançado nesta semana, em coquetel no Victorian Living Desire. A anfitriã da noite, a empresária Gilce Reis, recebeu os convidados com a equipe que apresentou pacotes e novidades da competição. 
 

Gilce e equipe durante o evento (Foto: Marcos Cardoso)

A empresária Gilce Reis e Tom Faria à esquerda e a jornalista Mariana Hipólito com a amiga Mariane Alves de Castro, à direita (fotos: Marcos Cardoso)
 
Feijoada
O diretor social do Country Clube de Goiás, Heleno de Paula, será um dos anfitriões da 2ª Feijoada do Country, a ser realizada neste sábado (12/4), assinada pelo chef André Barros. Uma banda de chorinho dá o tom descontraído da tarde. A proposta da gestão é sempre realizá-la no segundo sábado de cada mês
 
Elas
As engenheiras Mariana Araújo, Mariana Ribeiro, Bruna Gouveia, Hayssa Karolynne, Lais Paiva e Cecile Ulhoa posam para foto em um canteiro de obras. O grupo faz parte do quadro da Toctao Engenharia e, segundo a empresa, são exemplos de como as mulheres estão cada vez mais presentes na construção civil. 
 

Só elas: Mariana Araújo, Mariana Ribeiro, Bruna Gouveia, Hayssa Karolynne, Lais Paiva e Cecile Ulhoa (Foto: divulgação)
 
Trote interessante 
Neste domingo (13/4), alunos e professores do curso de Psicologia da Faculdade Estácio fazem doação de alimentos e materiais de higiene ao abrigo São Vicente de Paula, situado no Setor Americano do Brasil, em Goiânia. A ação faz parte do trote solidário do primeiro período do curso, no qual os calouros entregam doação durante a matrícula.
 
Hummmm
A cidade de Goiás recebe mais uma edição do festival gastronômico promovido pela Goiás Turismo, entre os dias 8 e 11 de maio. Diversas atividades culturais vão ser realizadas na antiga capital do Estado, que já tem como chef confirmados Luis Yscava, Rose de Lena, o italiano Fabrizio Giovanni Abbate, mais conhecido como o chef Don Fabrizio, e o confeiteiro holandês Dennis Leuvw. Para fechar com chave de ouro, o cantor pernambucano Lenine fará o show de encerramento do festival.
 
Hummmm 2
Já entre os dias 22 a 25 de maio, é a vez de Pirenópolis receber também mais uma edição do festival gastronômico. Este ano, o festival também conta com a participação de grandes chefs, como a pernambucana Duca Lapenda, a paulistana Neka Menna Barreto, e o italiano Salvatori Loi (ex-chef do Hotel Fasano no Rio de Janeiro). Para finalizar, show da cantora Vanessa da Mata.
 
"Live in Gyn"
O Biquíni Cavadão confirmou a gravação do DVD "Ao Vivo Me Leve Sem Destino" em Goiânia. O show e gravação estão marcados para o dia 31 de maio, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351