Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Convidados suam em manhã fitness da Opus e Punk Crossfit

Confira também o Burburinho | 15.07.14 - 18:08
 
Alexandre Parrode
 
Goiânia - O último sábado (12/7) foi de muito suor para quem participou do evento realizado no Casa Opus Urbano Areião. A parceria entre a construtora e a Punk Crossfit reuniu convidados para uma manhã de exercícios. 
 
Quem participou do circuito de crossfit, que também seguiu pela Alameda Ricardo Paranhos e a Alameda Sebastião Fleury, teve regalos também. Cardápio saudável e massagens foram destaques da manhã. 
 
 
Burburinho
 
Novidade
A Coca-Cola lança, em almoço no restaurante República da Saúde, em Goiânia, as novas embalagens RefPet da marca. O evento está marcado para esta quarta-feira (16/7).
 
Clique 
O premiado chef inglês Jamie Oliver veio ao Brasil para a final da Copa do Mundo, no último fim de semana. Só que a visita não foi meramente turística, em post no Instagram, ele anunciou a abertura de um restaurante sob sua batuta. Na foto, ele escreve, em português: "Estes dois gajos são meus sócios do restaurante no Brasil que você acha que eles se parecem dignos de confiança??". E continua: "Estou muito, muito excitar abrimos em São Paulo, no final do ano! estavam trabalhando em algo especial. lotsa viver jamie" (sic). 
 

Jamie Oliver: novo restaurante em São Paulo (Foto: reprodução/Instagram)
 
Clique 2
Empresário e jornalista, o goiano Marcílio Velasco aproveitou mais uma viagem a Orlando/Disney, que faz acompanhando a Quatro Estações Turismo, neste mês. Ao lado do amigo e ator Guilherme Leicam, ele posa em fotos nos parques. 
 

Marcílio Velasco curte temporada na Disney (Foto: reprodução/Instagram)
 
Rock
A geração anos 1980 tem um prato cheio no dia 28 de julho, aqui na capital goiana. Aliás, um palco cheio. Os músicos Ritchie, Kiko Zambianchi, Kid Vinil e George Israel comandam o próximo Flamboyant In Concert, em show especial do Ultraje a Rigor. 
 
Falando nisso...
Filial da grife carioca Farm, do shopping Flamboyant, começa a distribuir, nesta quinta (16/7), kits de produtos da linha Natura Aquarela. A parceria é válida também para compras no e-commerce da marca de roupas.
 
Goiânia movimentada
O setor hoteleiro goiano se prepara para grande movimentação neste segundo semestre. Segundo dados divulgados pelo Comfort Hotel Goiânia, já são cinco grandes eventos dos quais o complexo é o hotel oficial. Em agosto, o Congresso de Otorrinolaringologia e os Jogos Fenae, da Caixa Econômica Federal. Em setembro, o Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica, bem como o Congresso de Entomologia. Em Novembro, a movimentação fica por conta do Congresso de Medicina Intensiva. Todos ocorrem no Centro de Conveções de Goiânia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351