Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Vencedores do concurso Sambaíba de Design em Rocha são premiados em Goiânia

Confira também o Burburinho | 22.09.14 - 18:04

A Redação

Goiânia  - Os melhores trabalhos inscritos no Primeiro Prêmio Sambaíba de Design em Rocha foram conhecidos na última sexta-feira (19/9), durante solenidade no Espaço Zapp de Fotografia, no Shopping Bougainville, em Goiânia (GO). Os três primeiros colocados de cada categoria - utensílios para cozinha, joalheria/bijuteria, revestimentos e artesanato – dividiram prêmio de R$ 30 mil.

A noite de premiação recebeu, entre outros nomes, representantes goianos da comunicação e artquitetura. O concurso é realizado pelo Instituto Brasileiro do Crisotila (IBC) em parceria com a Cooperativa de Trabalho do Empreendedor Artesão Mineral de Minaçu (Coopemin), que reproduzirá as peças ganhadoras em rocha Serpentinito.


Burburinho

Nova coleção
Para estrear na primavera, a empresária Isabella Godoy reabriu as portas da loja Vis-à-Vis após ampla reforma e troca de coleção. Ela assumiu o desafio à frente do espaço, que é referência da moda nacional em Goiânia. Entre as marcas trabalhadas, a grife AR, com assinatura da estilista Adriana Restum. A novidade foi celebrada em café-da-manhã com convidadas, na manhã do último sábado (20/9).
 

(Fotos: divulgação)
 
Filmes na mala
O projeto Fica Itinerante, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), chega ao município Rio Quente entre os dias 25 e 27 de setembro – de quinta-feira a sábado –, para exibir os filmes vencedores da edição 2014 do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica). O Fica Itinerante em Rio Quente será realizado no Colégio Municipal Professor Lourenço Batista, no Colégio Estadual Água Quente e ainda no Auditório da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos da cidade. A entrada é gratuita.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351