Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Carmen Steffens reinaugura loja do Flamboyant com fashionistas

Veja também o Burburinho | 29.09.14 - 19:22


A Redação

Goiânia -
O novo layout e projeto arquitetônico da Carmen Steffens chegou a Goiânia pela loja do Shopping Flamboyant. Em coquetel na noite do dia 25/9, o empresário Walber Resende recebeu a modelo Andressa Suíta e a fashionista e a blogueira Lalá Noleto, além de clientes, imprensa e fashionistas. O som ficou a cargo da Dj Sophia Dalla Voguet e as delícias que acompanharam os espumantes tinham a assinatura da chef Elaine Moura (Buffet Accontece).

A grife nascida em Franca (SP) está presente em 18 países, numa rede de 300 unidades. Walber Resende é franqueado e tem oito lojas em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. No coquetel, anunciou que em breve vai inaugurar no Shopping Bougainville a maior loja da griffe no Brasil. "Nosso desafio é trazer um projeto arquitetônico arrojado, moderno e glamouroso que promete encantar as clientes mais exigentes", diz. As fashionistas presentes no Falmboyant manifestaram ansiedade para conhecer a novidade.
 
 
Solidariedade
A campanha O cabelo cresce e a solidariedade aparece realizou na tarde desta segunda-feira (29/9) a primeira entrega de perucas e bandanas a crianças e adolescentes em tratamento de câncer do serviço de Oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. O projeto é idealizado pelo psicólogo Roberto Ribeiro. O evento começa com o workshop e palestras com dicas e truques de auto-maquiagem, cuidados com as unhas, lenços e turbantes.




Augusto Cury

Autor de alguns dos maiores best-sellers de autoajuda do País, o educador Augusto Cury estará nesta terça-feira em Aparecida de Goiânia. Vai ministrar Um bate papo sobre a Escola da Inteligência e a Educação da Emoção, a partir das 13h30, no Centro de Cultura José Barroso (Avenida Gervásio Pinheiro, APM, Village Garavelo)O programa tem como objetivo fazer com que as crianças tenham relacionamento equilibrado entre si e também melhorar o relacionamento entre aluno e professor, para com isso melhorar o aprendizado e a convivência no âmbito escolar. O evento deve reunir 800 professores de 30 escolas públicas municipais de Aparecida de Goiânia.

                                                            (Foto: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351