Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Rizzo Imobiliária comemora primeiro lugar no Pop List

Confira também o Burburinho | 20.11.14 - 18:07

Carolina Pessoni

Goiânia 
- O empresário Leonardo Cairo Rizzo, proprietário da Rizzo Imobiliária, comemorou, nesta quarta-feira (19/11), o primeiro lugar no Prêmio Pop List. O evento, realizado no restaurante Café De La Musique, reuniu amigos e parceiros da empresa para a celebração. Em sua 22ª edição, o levantamento mensura o share of mind, referente à memória do consumidor, das marcas junto aos consumidores goianos. Nos anos anteriores, a Rizzo esteve em 3º lugar (2012) e 2º lugar (2013).


Burburinho

Arquitetura
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) traz, nesta sexta-feira (21), o arquiteto e urbanista uruguaio Héctor Vigliecca dentro da programação da Aula Magna. O evento será realizado no auditório Lago Azul do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. Radicado no Brasil desde 1975, Vigliecca tem uma vasta produção que abarca desde projetos de habitação de interesse social, arenas esportivas e edifícios nos âmbitos cultural, educacional e institucional, até grandes intervenções urbanas. Foi o responsável pelos projetos dos estádios Castelão, em Fortaleza, e Arena Pantanal, em Campo Grande, palcos de jogos da Copa do Mundo 2014.
 
(Foto: Divulgação/CAU/GO)

Beleza em alta
A 15ª edição da Fegobel, Feira & Congressos Profissional Hair Beauty, foi lançada na última terça-feira (18). E evento é hoje o maior da área de beleza do Brasil, atrás apenas das feiras de São Paulo. Com o nome Fegobel+, o evento será realizado de 26 a 28 de abril de 2015 no Centro de Convenções de Goiânia. Entre os profissionais já confirmados para a Fegobel+ estão Wanda Alves, Rodrigo Cintra, Steban Tejada, Maurício Pina, Philip Hallawell, Alejandra Espíndola, Helder Marucci, Juliana Sou e Raphael Oliver. Profissionais da área já podem se inscrever na Fegobel+ por meio do site www.fegobel.com.br.

Sobre duas rodas
Os amantes das motocicletas poderão conferir, neste sábado (22) e domingo (23), modelos das marcas BMW e Triumph no estande da Brookfield Center, na Vila Alpes, em Goiânia. Os adeptos das marcas irão realizar um encontro de motos aberto aos visitantes. No local estarão também food-trucks, com hambúrgueres, massas e doces. O evento será realizado das 9 às 19h e a entrada é gratuita.


Fazer o bem!
A Campanha Construindo com seu amor, da Casa Espírita Mensageiros da Caridade, ganhou um reforço importante. O Buriti Shopping cedeu espaço gratuitamente para instalação de estande no térreo, em frente às Lojas Renner, para a comercialização de camisetas da campanha. O intuito é arrecadar fundos para a reconstrução da sede da entidade, que desde 1989 desenvolve trabalhos de assistência social com famílias carentes.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351