Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Foliões curtem o Carnaval na tradicional festa do Glória Bar

Confira também o Burburinho | 18.02.15 - 19:31

Carolina Pessoni

Goiânia - O Glória Bar e Restaurante realizou sua tradicional festa de Carnaval no feriadão. Foram quatro dias de animação e muito samba e marchinhas e, no sábado (14/2), o Conjunto Regional Gloria embalou a folia. Muitos foliões foram fantasiados  e, quem não tinha nenhum adereço, pôde se maquiar para curtir o carnaval com a equipe do Glória, que tinha spray colorido para os cabelos e maquiagem para as mulheres.


Burburinho

Executivo de respeito
Nada de prato feito ou comidinha trivial sem personalidade. O empresário Fernando Pacheco criou para o seu Moony Restaurante um cardápio inusitado de almoço executivo. São mais de 30 opções de pratos se revezando nas combinações dos diferente menus que o Moony serve de segunda a sexta-feira, no horário do almoço.  A ideia é surpreende com ingredientes especiais e o sabor da alta gastronomia.
 

Fernando Pacheco criou um cardápio especial para o almoço executivo do Moony Restaurante (Foto: Divulgação)

Pub sertanejo
Os empresários Sérgio Francisco Longo Filho, Daniela Longo Garcia, Flaviano Longo e Michelle Utzig inauguram em Goiânia a sexta unidade da Valley. A casa sertaneja tem unidades em Campo Grande, Cuiabá e São José do Rio Preto. A unidade de Goiânia será a Valley Pub, um pub sertanejo temático que se destaca pela originalidade e sofisticação, seguindo a linha country western, com shows com artistas locais. A inauguração está prevista para março deste ano.
 
Preview
Em clima de lançamento de outono-inverno, a empresária Rackel Ferreira recebe convidados nesta quinta-feira (19), na Skandallô, para apresentar o preview da coleção e as novas marcas da loja. Os clientes poderão se deliciar com brownies da Brou'ne, quitutes da Padaria Delivery e ainda ganhar uma revitalização facial da Dr. Laser.
 

Rackel Ferreira apresenta o preview de outono-inverno da Skandallô nesta quinta-feira (19) (Foto: Marcos Cardoso)

Beleza na agenda
A Fegobel +, que será realizada em Goiânia dos dias 26 a 28 de abril, está com os preparativos a mil. Com as inscrições já abertas pelo site, a 15ª edição da Feira & Congressos Professional Hair Beauty, trará para a capital destaques do mundo da beleza, como a maquiadora Alejandra Espíndola e o conceituado hairstylist Rodrigo Cintra, que encabeça a versão brasileira do reality Esquadrão da Moda. 
 

O hairstylist Rodrigo Cintra estará na Fegobel +, que será realizada entre os dias 26 e 28 de abril em Goiânia (Foto: Divulgação)
 
Pula-pula
O Passeio das Águas Shopping conta agora com o Jump Mania, um complexo de 2.650 m², instalado permanentemente no shopping, onde o chão é totalmente forrado com trampolins gigantes. Para aumentar a diversão, as paredes também foram confeccionadas com material elástico se transformando em trampolins verticais. 
 

O Passeio das Águas Shopping recebe o Jump Mania, um parque de trampolins gigantes (Foto: Divulgação)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 18.02.2015 22:38 Joao

    Faltou uma foto geral do bar glória. Mas ficou muito legal.

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351