Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Moony e EBM realizam animado curso de drinks

Confira também o Burburinho | 24.07.15 - 19:15

Carolina Pessoni

GoiâniaA EBM Desenvolvimento Imobiliário promoveu um workshop de drinks, ministrado pelo chefe de bar do Moony Food Drinks & Style, Yuri Guminiaki. Exclusivo para convidados, o curso foi realizado no decorado do Gran Finestra, com animação do DJ Tom Faria.
 
Yuri ensinou a preparação de nove drinks que fazem sucesso em todas as estações, especialmente nos dias mais quentes: Aperol Spritz, Bloody Mary, Kir Royal, Fiu-Fiu Royale, Cosmopolitan, Coco Fresh, Dry Martini, Negroni e Moscow Mule. Todos os drinks compõem as opções de bebidas do Moony, um dos bares e restaurantes mais descolados da cidade, que foi eleito pela revista Veja Comer & Beber Goiânia como bar revelação em 2014.


Burburinho

De volta
O Boticário vai relançar algumas fragrâncias de muito sucesso nos anos 80, 90 e 2000 e que não fazem mais parte do seu portfólio. Atendendo a inúmeros pedidos, a empresa traz de volta os clássicos Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind.
 

 Crazy Feelings e North Wind são duas das fragrâncias que serão relançadas pelo O Boticário (Foto: Divulgação)

 
Praticidade
Quem não gosta daquele perfume de comida gostosa em casa? Foi ouvindo suas clientes e amigas, que a empresária Fernanda Palazzo levou para a loja Fê Palazzo o Risotto Famiglia Palazzo, um produto desenvolvido pelo seu irmão Lázaro, a partir de ingredientes desidratados, que mantêm todo o sabor e são muito práticos de serem finalizados. São oito opções de sabores disponíveis na loja, localizada no Setor Bueno.
 

A Fê Palazzo disponibiliza o Risotto Famiglia Palazzo, com preparo simples e prático (Foto: Divulgação)


A favor da vida
Na próxima terça-feira (28) a Toctao Engenharia promove ação de doação de sangue entre seus colaboradores da obra do América Shopping, localizado na GO-060 entre Goiânia e Trindade. O local receberá o caminhão do Hemocentro para realizar a coleta de sangue dos colaboradores.


Saúde
O médico urologista Fernando Franco Leão recepcionou o também urologista Gregg Eure, reconhecido mundialmente em cirurgias de próstata, que veio a Goiânia para troca de experiências com médicos da área. Eure fez palestra, além de realizar duas cirurgias com o laser Green Light, transmitidas ao vivo, no Hospital Anis Rassi. 
 

O médico urologista Fernando Franco Leão recepcionou o também urologista Gregg Eure em Goiânia (Foto: Rogério Rezende)


Preview Primavera 2015
O casal Silvia Umbelino e Reginaldo Abdala recebe convidados para a tarde de lançamento da nova coleção da marca goiana Manga Rosa Pink, a Preview Primavera. O coquetel acontece na terça-feira (28), das 14 às 19 horas, na loja do Setor Sul, com cardápio assinado pelo chef Pedro Ernesto, do buffet Sabor de Vida. 
 

Silvia Umbelino e Reginaldo Abdala recebem convidados para o lançamento da nova coleção da Manga Rosa Pink na próxima terça-feira (28) (Foto: Divulgação)


Encontro
O empreendedor e especialista em criar Startups, Flávio Estevam, e a diretora da Norton Gestão e Desenvolvimento Executivo, Chris Lopes, participaram do 5º Meetup GO – Encontro de Empreendedores de Goiás, realizado no Sebrae Goiás.
 

Flavio Estevam e Chris Lopes participaram do 5º Meetup GO (Foto: Divulgação)

 
Picnik
A pedida deste sábado (25) é o Picnik Goiânia, que acontece a partir das 13 horas no Lago das Rosas. O projeto de arte e cultura já consolidado em Brasília, chega a reunir cerca de 10 mil pessoas em cada edição. O Picnik busca proporcionar um resgate ao hábito de reunir quem a gente gosta e incentivar a ocupação dos espaços urbanos. Em Goiânia, o projeto é realizado em parceria com o Casulo Moda Coletiva.
 

Goiânia recebe, neste sábado (25), o Picnik, no Lago das Rosas (Foto: Tomas Faquini)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351