Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Em festa para convidados, QG Jeitinho Caseiro relança loja da Avenida T-63

Confira também o Burburinho | 04.08.15 - 19:07
Em festa para convidados, QG Jeitinho Caseiro relança loja da Avenida T-63 .Carolina Pessoni

GoiâniaO QG Jeitinho Caseiro relançou, em evento fechado para convidados, a loja da Avenida T-63, localizada no Setor Nova Suíça. A unidade conta com projeto de design de interiores feito especialmente com base neste novo conceito que a rede de franquias quer implementar em suas lojas, móveis readequados, pratos exclusivos e novos profissionais.
 
O novo conceito também inclui ambientes diferenciados com lounge para leitura e ainda uma varanda onde serão oferecidos picolés artesanais. Para qualificar o cardápio do restaurante, há outras duas novidades: sanduíches gourmet e pastéis personalizados, com combinações de recheios selecionadas pelo cliente na hora do pedido. 
 
O QG também oferece no cardápio quatro pastéis assinados pelos reconhecidos chefs de cozinha André Barros, Adeyc Borges, Tatiana Mendes e Fabrina Cunha. Os novos sanduíches gourmets serão montados com o hambúrguer artesanal QG e estarão disponíveis nas versões Onion Rings, Purê, Shimeji, Cheddar Cremoso, Abacaxi e Pimenta QG.


Burburinho

Lançamento
A empresária Grazielly Vaz realiza, nesta quinta-feira (6/8), o lançamento da coleção Intimates Kiss Me by Gisele Bündchen na sua loja multimarcas Babado Lingerie, no Setor Marista. Na ocasião, o novo Espaço Hope HSM será apresentado. O coquetel contará com a presença VIP da Designer de Moda Suymara Barreto (do Canal de Moda RG Oficial) e o Buffet Accontece com suas pipocas gourmet.
 

A empresária Grazielly Vaz realiza, nesta quinta-feira (6/8), o lançamento da coleção Intimates Kiss Me by Gisele Bündchen na sua loja multimarcas Babado Lingerie (Foto: Zee Nunes)


Opus Verti
Nesta quarta-feira (5), a Danone recebe, no decorado do Opus Verti, no Setor Marista, um grupo de pediatras para um curso de risotos que será ministrado pela nutricionista Lilian Chaves. A anfitriã do evento aproveitará também a ocasião para apresentar sua nova linha de nutrição especializada.


Comédia
A peça A.M.A.D.A.S ? Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, um monólogo conduzido pela atriz Elizabeth Savala, será apresentada no Teatro Sesi, nos dias 15 e 16 de agosto. Com texto de Regiana Antonini e direção de Luiz Arthur Nunes, o espetáculo é uma sátira inteligente sobre o comportamento das mulheres diante dos padrões de beleza cada vez mais rígidos e angustiantes.
 

Elizabeth Savala vem a  Goiânia, nos dias 15 e 16 de agosto, com a peça A.M.A.D.A.S ? Associação de Mulheres que Acordam Despencadas (Foto: Divulgação)

 
Luau
O Castro's Park Hotel realiza no dia 29 de agosto a 23ª edição da festa mais tradicional da cidade, o Luau do Castro's. A decoração e a energia havaiana imperam na noite. Modelos distribuindo colares temáticos, o traje descontraído dos convidados e a decoração com flores, frutas e tochas compõem o clima praiano. Esse ano receberá a banda de reggae Maskavo, além do DJ Renato Mex e VJ Minhoca.


Violoncelo e Piano
O Concertos UFG traz para Goiânia  recital com o violoncelista italiano Massimo Macri e a pianista goiana Ana Flávia Frazão. No repertório obras de Beethoven, Schumann, Strauss, entre outros. O evento será no Dia dos Pais (9), no Centro Cultural da UFG às 11 horas com entrada franca.
 

A pianista Ana Flávia Frazão participa de concerto no próximo domingo (9), no Centro Cultural da UFG (Foto: Divulgação)


De mudança
A empresária Giselle Machado está a mil com as obras da nova loja que abrigará a franquia de Maria Dolores. A inauguração da nova casa, em novo endereço, será em agosto e contará com a presença da designer curitibana que dá nome a marca. 


Aniversário
A Gran Chef Restaurantes Industriais está comemorando cinco anos de mercado, oferecendo café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia para grandes empresas de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo e Trindade. A empresa possui 70 funcionários, fornece cerca de 1.500 refeições por dia e conta com a expertise da empresária e chef Waléria Noleto, que é um dos nomes mais expressivos da gastronomia goiana. Há cardápios que vão do trivial a pratos mais elaborados, além da preparação de refeições light para os trabalhadores que estão em dieta.
 

Lilian Cristian, consultora em nutrição, e Waléria Noleto, proprietária da Gran Chef (Foto: Divulgação)  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351