Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Corrida do Milhão agita público fã da Stock Car em Goiânia

Confira também o Burburinho | 23.08.15 - 15:52
Corrida do Milhão agita público fã da Stock Car em Goiânia .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O Autódromo de Goiânia recebeu, no último domingo (16), a Corrida do Milhão na sétima etapa da temporada 2015 da Stock Car Brasil. O público conferiu uma corrida quente e a terceira vitória do piloto Thiago Camilo na competição milionária. 
 
A Corrida do Milhão também marcou o ato final da campanha #DoeLetras, do Instituto Ayrton Senna. Em pouco mais de dois meses, a ação arrecadou recursos suficientes para levar educação pública de qualidade para mais de mil crianças e jovens em todas as regiões do Brasil.


Burburinho


Felicidades!
A enfermeira goiana Shena Carolina e o médico mineiro Rafael Oliveira escolheram Trancoso (BA) para trocarem as alianças. A cerimônia, realizada neste sábado (22), reuniu familiares e amigos mais próximos do casal. Os convidados não pouparam elogios aos noivos e, em especial, ao vestido da noiva, assinado pelo estilista goiano Cristiano Bernardes.
 

Shena e Rafael se casaram neste sábado (22) em Trancoso (BA) (Fotos: Arquivo Pessoal)


Megaestrutura 
Já está em pleno vapor a montagem da estrutura do Villa Mix Festival, o maior evento de música sertaneja do Brasil, que acontece no dia 6 de setembro, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Esse ano, os anfitriões da festa, a dupla Jorge e Mateus, recebem a rainha do axé, Ivete Sangalo, Luan Santana, Wesley Safadão, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, Humberto e Ronaldo e o cantor vencedor do quadro ‘Iluminados’ do Domingão do Faustão, Jefferson Moraes. Mais informações pelo site www.villamixfestival.com.br.
 

Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Luan Santana, Wesley Safadão, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, Humberto e Ronaldo e Jefferson Moraes são as atrações do Villa Mix Festival 2015 (Fotos: Divulgação)


 
Lançamento
O arquiteto Dado Castello Branco estará em Goiânia na próxima quarta-feira (26) para uma tarde de autógrafo do seu livro “A Essência do Conforto”. O evento, que acontecerá às 17h30 na Aldeia Acabamentos, na Rua 132 nº 500, Setor Sul, é uma realização do escritório Arquitetório.
 

O arquiteto Dado Castello Branco estará em Goiânia na próxima quarta-feira (26) para uma tarde de autógrafo do seu livro “A Essência do Conforto”


Música
Na próxima quarta-feira (26) tem mais uma apresentação do Concertos na Cidade com o Trio Porto Alegre. Formando por Cármelo de los Santos no violino, Hugo Pilger no violoncelo e Ney Fialkow no piano, o trio encantará o público no Auditório do Sesc Cidadania às 20h30. A entrada é franca. O Concertos na Cidade tem direção artística de Gyovana Carneiro e coordenação geral de Ana Flávia Frazão.

 
Chef por um dia
O chef Pedro Ernesto auxiliou o jornalista Johny Cândido no quadro “Chef por um dia”, a convite da mostra de decoração Morar Mais por Menos Goiânia 2015. A aula show aconteceu na Varanda Gourmet do evento. Serão convidados mais três jornalistas que escrevem sobre gastronomia para receber seus amigos. A cada semana, cada um deles fará pratos do cardápio do Restaurante da Morar Mais sob a supervisão dos chefs Pedro Ernesto e Eliete Aquino, criadores dos pratos.
 

O chef Pedro Ernesto, o jornalista Johny Cândido, a idealizadora do Morar Mais por Menos Goiânia 2015, Soraia Prates, e o arquiteto Marcos Gouvêa (Foto: Divulgação)

 
Comemoração
O Goiânia Shopping apresenta um evento inédito para comemorar o aniversário de 20 anos do shopping. Crianças, famílias, corredores amadores e profissionais podem se preparar para participar de um dia mágico na primeira edição da Disney Magic Run. O evento será no dia 4 de outubro, às 8 horas, com largada e chegada no Goiânia Shopping. As inscrições podem ser feitas no balção instalado no Piso 1 do shopping. Mais informações www.disney.com.br/magicrun.
 

Para comemorar seus 20 anos, o Goiânia Shopping apresenta a Disney Magic Run, evento inédito na Capital (Foto: Divulgação)


Delivery online
Atento as novas mídias, o Coco Bambu Flamboyant está entre os estabelecimentos que estenderam seu serviço delivery à web. Os pedidos podem ser feitos através do próprio site do restaurante ou do aplicativo da Apetitar. O cardápio traz petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais em mais de 190 opções, entregues em mais de 15 bairros de Goiânia. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351