Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Martha Medeiros faz desfile beneficente no Palácio das Esmeraldas

Confira também o Burburinho | 22.09.15 - 14:53
Martha Medeiros faz desfile beneficente no Palácio das Esmeraldas .(Foto: A Redação)Carolina Pessoni

GoiâniaOs jardins do Palácio das Esmeraldas foram cenário para o desfile beneficente da nova coleção da estilista Martha Medeiros e joias da marca Sílvia Furmanovich, na última quarta-feira (16). O evento foi promovido pela primeira-dama do Estado e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, e pela empresária Ivana Menezes. A renda será destinada ao Núcleo Social Dona Judith, em Aparecida de Goiânia.
 
A alagoana Martha Medeiros apresentou a coleção Flores e algumas peças feitas exclusivamente para o desfile, em Goiânia. A marca traz novidades de tules de seda pura bordados com linhas de seda em forma de flores e  poemas escritos nos tons de vermelho, rosa, azul, verde e branco, além da  tradicional renda Renascença que aparece no formato tridimensional nesta estação.
 
Silvia Furmanovich expôs na passarela coletânea com peças das coleções Everyday e Sol. Na primeira, o destaque ficou por conta de peças coloridas e leves para vestir a mulher contemporânea, tanto no seu dia a dia de trabalho, como nos compromissos da noite. A segunda é inspirada no sol e no fogo. Brincos, anéis delicados e braceletes são as principais apostas da coleção.


Burburinho

Arquitetura
Na última semana Goiânia recebeu o 6º Encontro de Arquitetura e Design (EARQ), que reuniu em seus três dias de programação mais de 3 mil profissionais e estudantes de arquitetura e design no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Em meio à tubulações, tecidos e intervenções interativas, o ambiente do evento foi marcado por troca de experiências em meio a palestras, fóruns e mini cursos. 
 

6º Encontro de Arquitetura e Design (EARQ) foi realizado na última semana, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Fotos: Tobias Ragonesi0)


TedX
Goiânia recebe, no dia 21 de outubro, uma edição do TEDx. O evento será realizado no Teatro Sesi, a partir das 15 horas. Entre os palestrantes estão o doutor em engenharia Jonny Silva, o sócio-fundador da Shuffle Mix, Regis Figueiredo, e o doutor em Relações Internacionais, Marcos Alan Ferreira. As inscrições já estão abertas pelo site www.tedxgoiania.com.br, onde é possível conferir a programação completa.


Para refrescar
Nesta quarta-feira (23), das 11 às 14 horas, equipes da Creme Mel Sorvetes vão estar nas ruas de Goiânia para presentear os motoristas com picolés de sabores variados. Os pontos de distribuição serão nos cruzamentos da Avenida 136 (Av. Deputado Jamel Cecílio) com a Avenida E no Jardim Goiás; e da Avenida T-9 com a Avenida Mutirão no Setor Bueno. A ação é uma forma de comemorar o Dia Nacional do Sorvete, e também o início da primavera no Brasil, estação perfeita para saborear sorvetes e picolés, já que é o período de temperaturas mais altas do ano.
 

A Creme Mel distribuirá sorvetes e picolés nesta quarta-feira (23) em comemoração ao Dia Nacional do Sorvete (Foto: Divulgação)


Exclusividade
A loja Fujioka do Flamboyant Shopping Center lançou, com exclusividade, na última quinta-feira (17), a  TV ultra slim Sony XBR-65X905C, a Led 4k mais fina do mundo. A TV não possui bordas e a espessura é de 4,9 milímetros. O modelo de 65 polegadas foi um dos destaques da tradicional feira CES (Consumer Eletronics Show).

Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil, e o diretor comercial do Fujioka, Carlos Yoshida, no lançamento exclusivo da TV ultra slim Sony XBR-65X905C (Foto: Divulgação)


 
Renovação
Comemorando 20 anos de atuação no mercado goiano, a Art Plus Comunicação aproveita para mudar o nome e adotar uma nova identidade visual. Agora é Mancini, uma agência inserida nos desafios do universo digital e preparada para expandir seus horizontes para outras regiões do país. O coquetel que marca esta nova fase será nesta terça-feira (22), a partir das 20 horas.


Nham!
Depois da apresentação de domingo (20), os atores da peça Zero de Conduta, Rafael Vitti, Guilherme Hamacek, Cadu Libonati, Antonio Carlos Bernardes, Maurício Pitanga, Chico Melo e Nicole Gomes, jantaram no restaurante Madero do Flamboyant Shopping  Center. Gostaram tanto que, na segunda-feira (21), almoçaram no Madero do Goiania Shopping, pouco antes de pegar avião para ir embora. 
 

Os atores da peça Zero de Conduta estiveram nos restaurantes Madero das unidades dos shoppings Flamboyant e Goiânia Shopping (Fotos: João Carlos Soares)


Infantil
Atendendo a pedidos das clientes, a Coleção Cores do Mundo Cangaço Fê Palazzo agora também tem peças infantis, seguindo a tendência de moda Mãe e Filha. A linha infantil traz charmosos vestidos de linho nobre nas bases de tons terrosos do sertão, com aplicações coloridas de bordados em linha caracterizando o aspecto rústico e artesanal das peças. A linha tem vestidos para meninas de 2 a 12 anos, à venda na Fê Palazzo - moda, arte, decoração e gastronomia, no setor Bueno.
 

A Coleção Cores do Mundo Cangaço Fê Palazzo agora também tem peças infantis (Foto: Divulgação)


Delícia solidária
A partir de outubro a Bolo da Madre disponibilizará em suas lojas o Bolo de Sonho, inspirado e criado para as crianças. O bolo é feito com uma massa fofinha semelhante ao naked cake, ele recebe uma intensa camada de creme de baunilha e é finalizado com o tradicional açúcar polvilhado por cima. Parte da renda das vendas do produto de toda a rede será revertida para a Associação Acorde, que promove o desenvolvimento de crianças e jovens em São Paulo.
 

A Bolo da Madre disponibiliza, a partir de outubro, o Bolo de Sonho em todas as lojas da rede (Foto: Divulgação)


Tarde na praça
Num calor de 36ºC, o goianiense aproveitou o fim de tarde do último domingo (20) para se refrescar sob a sombra das árvores na Praça Conceito Consciente, no Setor Marista, em Goiânia. O local sediou mais um Circuito de Arte Consciente, que promove resgate de de brincadeiras tradicionais e retoma o antigo costume da convivência em praças.
 

O Circuito de Arte Consciente movimentou a Praça Conceito Consciente, no Setor Marista, no último domingo (20) (Fotos: Alex Malheiros)



 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351