Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Ex-diretores da Faculdade de Farmácia da UFG recebem homenagem na Câmara

Confira também o Burburinho | 13.10.15 - 20:17
Ex-diretores da Faculdade de Farmácia da UFG recebem homenagem na Câmara .Carolina Pessoni

GoiâniaA Câmara Municipal de Goiânia promoveu na noite da última quinta-feira (8/10) uma sessão especial em homenagem ao 70º aniversário da Faculdade de Farmácia e Bioquímica da Universidade Federal de Goiás (UFG). A solenidade foi proposta pelo vereador Felisberto Tavares e contou com uma série de homenagens a pessoas que fizeram história na instituição de ensino.
 
A lista de homenageados contava com com 27 nomes, alguns inclusive in memoriam. Entre as personalidades homenageadas estava Sebastião Unes, ex-diretor da Faculdade de Farmácia na década de 1980 e atualmente vice-presidente do jornal A Redação.


Burburinho

Super Dia das Crianças
Um dia de alegria foi preparado para 40 crianças que venceram o câncer, na última quarta-feira (7). O Super Fantástico Festas - através da empresária Juliana Vitor e do médico Edward Esteves - abriu oficialmente suas portas com uma ação beneficente em parceria com o Hospital do Câncer. A cerimonialista Andrea Noki cuidou da organização do evento que envolveu vários parceiros, teve temática Disney e contou com show de personagens vivos. 
 

O Super Fantástico Festas promoveu uma tarde especial para 40 crianças que venceram o câncer (Fotos: Veruska Toledo)


Promoção!
O Shopping Estação Goiânia promove durante todo o mês de outubro a promoção Moda 50 Graus, com descontos que vão de 30% a 50% tanto para varejistas como para atacadistas. São vestidos, bolsas, sapatos, biquínis, moda fitness, acessórios, calçados e muito mais do melhor da moda goiana e das tendências da coleção primavera-verão. 


Humor
Depois de muitas polêmicas e agora num momento mais tranquilo da carreira, o jornalista e humorista Rafinha Bastos volta a Goiânia com "Rafinha apresenta". O show estará em cartaz no dia 22 de novembro, no Teatro Rio Vermelho, às 20 horas e será gravado para um programa do Multishow com estreia prevista para 2016. No espetáculo, Rafinha apresenta os comediantes Marcelo Marrom e Bruna Louise, que prometem divertir o público em um show de stand-up comedy com textos muito originais.
 

Rafinha Bastos, Marcelo Marrom e Bruna Louise se apresentam em Goiânia, no dia 22 de novembro (Foto: Divulgação)


No interior
Tradicional em Goiânia, o Bazar Sophistiqué realizará em Rio Verde sua primeira edição de sexta-feira (16) a domingo (18), das 10 às 22 horas. Serão cerca de 30 expositores, que venderão produtos de marcas nacionais e internacionais com até 80% de desconto, além de serviços com preços também reduzidos. O evento será realizado no Centro de Tradições Gaúchas e a entrada é franca.

 
Festa da Cumeeira
Lojistas e investidores participaram da tradicional Festa da Cumeeira que o Shopping Cerrado promoveu no último dia 4. Cerca de 300 convidados prestigiaram o evento que simboliza a entrega dos espaços para os lojistas darem inicio aos projetos das lojas. O evento contou também com uma Feira de Fornecedores de diversas áreas para auxiliar os lojistas na elaboração dos projetos e obras. A cantora Carina Duarte foi a atração musical da feijoada que levou a assinatura do Piquiras Buffet.
 

A Festa da Cumeeira, promovida pelo Shopping Cerrado, contou com a presença de lojistas e investidores do empreendimento (Fotos: Divulgação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351