Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Mana Bernardes participa de happening na Plus Galeria, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 14.11.15 - 15:02
Mana Bernardes participa de happening na Plus Galeria, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaA artista plástica Mana Bernardes veio a Goiânia no último sábado (7/11) para edição da Serigrafada, happening tradicional realizado pela Plus Galeria, que idealizou esse formato e o realiza desde 2010. Mana é conhecida por criar poemas usando uma caligrafia peculiar, que caracteriza toda a sua produção.
 
Na capital goiana, ela autografou seu livro, Mana e Manuscritos, e alguns de seus trabalhos puderam ser tatuados e aplicados em peças de vestuário. O cantor Marcelo Jeneci, que fez uma apresentação no mesmo dia em Goiânia, esteve na Plus para prestigiar o trabalho de Mana e conhecer a galeria.


Burburinho

Gastronomia
De 19 a 22 de novembro, as cidades de Rio Quente e Caldas Novas recebem o Festival Gastronômico Região das Águas Quentes. O evento vai receber um time de profissionais de peso, como os chefs Gilmar Borges, Bianca Borges, Shaun Dowling, Guga Rocha, o barista Zulu, o sommelier José Honorato e vários outros, além do chef André Barros, que assume o comando das carrapetas do festival. 
 

O chef Guga Rocha participa do Festival Gastronômico Região das Águas Quentes, que será realizado entre os dias 19 e 22 de novembro (Foto: Divulgação)

 
Academia grátis!
Em comemoração ao seu primeiro ano de aniversário, a Team Nogueira Goiânia vai sortear um ano de academia grátis para seus seguidores no Instagram. Para participar, basta seguir o perfil da academia, curtir a foto oficial do sorteio e marcar três amigos da rede social. O resultado do sorteio sairá no dia 30 de novembro. 


Solidariedade
O Shopping Estação Goiânia aderiu à campanha Natal Pra Todos, da Record Goiás, que é realizada pelo terceiro ano consecutivo. A ação tem como objetivo despertar a solidariedade e arrecadar alimentos para famílias carentes, que serão representadas pelos conselhos tutelares de Goiânia e Aparecida de Goiânia. As doações podem ser entregues até o dia 16 de dezembro no Shopping Estação Goiânia. 
 

O Shopping Estação Goiânia recebe doações de alimentos para a campanha Natal Para Todos, da Record Goiás (Foto: Divulgação)


Música ao vivo
Neste domingo (15), o cantor Gustavo Rocchi se apresenta no Coco Bambu Flamboyant. O repertório traz canções de Almir Sater, Zeca Baleiro e Elvis Presley. As apresentações são das 12h30 às 15h30 e das 19h30 às 22h30.
 

Gustavo Rocchi se apresenta no Coco Bambu Flamboyant neste domingo (15) (Foto: Divulgação)


Fashion e luxo
O 2º Salão de Carros de Luxo reuniu, no último sábado (7), apreciadores de super carros e mulheres que conferiram em primeira mão a coleção IM AL Mare, da loja multimarcas Ivana Menezes. Durante o dia, convidados aproveitaram o café da manhã e um brunch ao som da cantora Maíra Lemos. As modelos da Mega Models foram produzidas pelo Doux Cabeleireiros.
 

O 2º Salão de Carros de Luxo reuniu apreciadores de super carros, que também conferiram a nova coleção da loja multimarcas Ivana Menezes (Fotos: Cristiano Borges)


Novidade
A rede Unhas Fast inaugurou um novo espaço no Goiânia Shopping, onde está presente desde 2011. Com expectativa de aumento do movimento com a chegada do final do ano, a primeira unidade da rede inaugurada em shopping dobrou seu espaço físico e passou a ter 18 poltronas para atendimento. A nova unidade fica no piso G1, na galeria de serviços (ao lado dos Correios).


A Unhas Fast inaugurou um novo espaço no Goiânia Shopping, no piso G1, na galeria de serviços (Foto: Divulgação)

 
Batalha de artes
Os incorporador Angel Zamora e os empresários Denis Branco e Ronaldo Dantas promoveram o Art Experience, uma batalha de criatividade ao vivo realizada no estande do Europark. A vencedora foi Cacilda Vitória, que retrata o universo feminino em seu trabalho.
 
Célia Reis, Ellen Calaça e Mônica Angélica estiveram presentes no Art Experience e ajudaram a escolher a tela vencedora (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351