Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Desfile das marcas Patricia Bonaldi e PatBo agita Goiânia

Confira também o Burburinho | 24.06.16 - 17:42
Desfile das marcas Patricia Bonaldi e PatBo agita Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaA empresária Ivana Menezes apresentou, no último dia 16 de junho, um desfile das marcas Patricia Bonaldi e PatBo para 500 convidados no Garden Flamboyant. O evento, que contou com a presença da estilista goiana Patricia Bonaldi, teve logo após o desfile um charmoso coquetel na loja Ivana Menezes Pop Up (piso três), do Flamboyant Shopping Center. 
 
A loja, temporária, abriga nos três meses as coleções das duas marcas. O espaço foi projetado pela arquiteta Milena Niemeyer e tem também uma galeria de fotos de famílias, que incluem Ivana Menezes com as filhas Jacqueline e Jhennifer e as irmãs Marina e Aline Passaglia com a prima Valentina Passaglia, que foram fotografadas pelas respectivas mães, Karla e Tristana. 


Burburinho

LIT
A  LIT: Design de Luz foi o cenário para uma sessão especial de fotos no último domingo (19/6). A empresária Evelyn Saêta recebeu quatro arquitetas, que foram fotografadas por Dani Fernandes, evidenciando a relação entre arquitetura e luz, através de fotos com as luminárias que mais agradavam as profissionais. Bruna Fleury, Carine Rocha, Carol Stival e Larissa Maffra vivenciaram esse momento único que integra o "Woman Experience", criado por Dayanne Lorenzetti e Dani Fernandes. 
 

Evelyn Saêta recebeu quatro arquitetas, que foram fotografadas por Dani Fernandes, evidenciando a relação entre arquitetura e luz (Foto: Fotografia de Luxo)


Teatro
O espetáculo 'Doidas e Santas' poderá ser conferido em Goiânia, nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Teatro Goiânia. Com direção de Ernesto Piccolo, a montagem com texto de Regiana Antonini é livremente inspirado no livro homônimo de Martha Medeiros. No palco, acompanhamos a trajetória de Beatriz (Cissa Guimarães), uma psicanalista em crise no casamento com marido (Giuseppe Oristânio).
 

O espetáculo 'Doidas e Santas' poderá ser conferido em Goiânia, nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Teatro Goiânia (Foto: Divulgação)

 
Presença VIP
Duas das maiores divas das redes sociais atualmente, a modelo e atriz Rafaella Kalimann e a maquiadora Mariana Saad, serão presenças VIP na 16ª edição da maior feira de beleza do Centro-Oeste, a Fegobel+, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho, no Centro de Convenções de Goiânia. No dia 26, das 15h30 às 17h, Rafaella Kalimann vai atender e tirar fotos com os fãs no Espaço Blogueira, montado dentro do stand do Shopping dos Cosméticos. No dia 27 é a vez de Mariana Saad receber o carinho dos presentes a partir das 15h30.
 

A modelo e atriz Rafaella Kalimann e a maquiadora Mariana Saad serão presenças VIP na 16ª da Fegobel+ (Fotos: Reprodução/ Instagram e Facebook)


Marca Mais 
A Marca Mais Propaganda está no mercado desde 2012, mas no início deste ano ganhou novo investidor e foi totalmente reestruturada. O resultado da mudança é de se comemorar. A empresa já colhe os frutos do novo posicionamento no mercado e está entre as melhores e mais lembradas da 13ª edição do prêmio ‘Os Mais Influentes da Comunicação em Goiás em 2016’. A agência e seus colaboradores foram citados em 10 categorias.O prêmio será entregue durante o Intermídias, em agosto.


Ordem 
A jovem Laura Salvino Almeida da Costa, estudante de Direito da Universidade de São Pulo (USP), foi aprovada no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A goiana, radicada em São Paulo, é filha do advogado Enio Salviano e da dentista Marilda Moreira e Almeida Salviano. 
 

Laura Salvino Almeida da Costa foi aprovada no Exame de Ordem (Foto: Arquivo pessoal)


Orgânicos
Uma grande variedade de legumes, verduras, frutas e polpa de frutas, geleias, conservas, farinhas, temperos, ervas, doces e cosméticos orgânicos esperam pelo público na próxima edição da Feira de Orgânicos do Goiânia Shopping. O evento será neste domingo (26), das 8 às 12 horas, no estacionamento com entrada pela T-15.
 

O Goiânia Shopping realiza mais uma edição de sua Feira de Orgânicos neste domingo (26) (Foto: Divulgação)

 
Balonismo
Até domingo (26) o município de Anápolis será palco de um dos mais charmosos e coloridos eventos de Goiás. Neste período o município recebe o III Festival de Balonismo - único da região Centro-Oeste e consolidado como referência para os amantes dessa modalidade esportiva. Toda a programação acontece no Parque da Cidade.
 

Anápolis recebe, neste final de semana, o III Festival de Balonismo (Foto: Divulgação)


Lançamento
O diretor executivo do Goiânia Convention e Visitors Bureau, Alexandre Resende, ao lado da jornalista Jéssica Torres e do empresário e presidente da Abrajet Goiás José Torres prestigiaram o almoço de lançamento do novo empreendimento em Pirenópolis, a Quinta Santa Bárbara Eco Resort. A apresentação foi no restaurante Contemporane, em Goiânia.
 
Alexandre Resende, Jessica Torres e José Torres no lançamento da Quinta Santa Bárbara Eco Resort (Foto: Geovanna Cristina)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351