Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Duplo homicídio

Jovem diz que matou primeiro a namorada e confirma que estava drogado

Rapaz matou namorada e o pai | 29.08.12 - 11:20 Jovem diz que matou primeiro a namorada e  confirma que estava drogado Luiz Guilherme confessou o crime, mas afirma que não se lembra de muitos detalhes (Foto: André Saddi)
A Redação

Goiânia - Detido na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia desde a tarde de terça-feira (28/8), Luiz Guilherme Elias Cavalcanti, de 19 anos, suspeito de ter matado a namorada e o próprio pai a facadas, voltou a ser ouvido, nesta quarta-feira (29/8), pelo delegado responsável pelo caso. Segundo o delegado Hellyton Carvalho, Luiz Guilherme manteve a versão dada quando chegou à delegacia.

“Ele voltou a dizer que agiu sob efeito de drogas. Ele também continua afirmando que não lembra exatamente como tudo aconteceu”, diz o delegado. “Para tentar entender o ocorrido, vamos ouvir nos próximos dez dias pessoas ligadas às vítimas e ao autor”, completa.


Delegado Hellyton Carvalho voltou a ouvir o suspeito na manhã desta quarta-feira (29/8) (Foto: André Saddi)

De acordo com Hellyton, o suspeito revelou que matou primeiro a namorada, Laiz Santiago Rodrigues, de 19 anos. “Como ele mesmo diz, ele esfaqueou primeiro a jovem, que sofreu um corte profundo no pescoço. Depois, foi até o quarto do pai e, também com uma facada no pescoço, o matou”, afirma. Ainda segundo o delegado, Luiz Guilherme não soube dizer o que o levou a cometer o duplo-homicídio.

Ouvido pelo delegado na noite de terça-feira (28/8) e nesta manhã, o suspeito contou que antes do crime, ele e a namorada estavam em um bar, onde, segundo ele, consumiram bebidas alcoólicas e fizeram uso de maconha e LSD. “Ele não lembra o que motivou a ação. Bastante confuso, ele afirma que lembra de pouca coisa daquele dia. Segundo ele, pegou a faca e atacou Laiz após uma briga do casal, mas a motivação da discussão ele também não sabe dizer”, explica.

Laiz Santiago foi morta a facadas. Namorado confessou o crime (Foto: Reprodução/Facebook)

Relação com o pai
Pai adotivo de Luiz Guilherme, Luiz Gonzaga de Souza Cavalcanti, de 60 anos, foi assassinado pelo filho logo após a execução de Laiz. “Perguntei a ele o motivo que o levou a entrar no quarto e matar o pai. Sobre isso ele diz que já guardava rancor da vítima porque, de acordo com ele, o pai ficava muito agressivo quando bebia e não era um pai presente”, conta Hellyton Carvalho.

Ao contrário do que foi dito pelo suspeito, familiares e conhecidos de Luiz Guilherme e Luiz Gonzaga afirmam que a vítima era um bom pai. “Apuramos que Luiz Gonzaga fazia tudo para o filho e era sim um bom pai. A informação é confirmada, inclusive, pela mãe de Laiz, que afirmou que todas as vezes que o rapaz ia dormir na casa dela, era o pai quem levada e buscava”, acrescenta o delegado.

Encontro
Ao chegar à DIH, o autor do duplo-homicídio foi recebido por Ana Paula Santiago Mandly, mãe da jovem assassinada, Laiz Santiago. Ex-diretora do Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam), Ana Paula abraçou Luiz Guilherme assim que ele foi retirado da viatura.


(Foto: Randes Nunes)

Olhando para os olhos do autor das facadas que vitimou a filha dela, Ana Paula perguntou várias vezes o que levou o jovem a cometer o crime. "Por quê você fez isso, meu filho?", questionou. Luiz Guilherme, assim como chegou, permaneceu calado e entrou na delegacia sem dizer nada.

Leia mais:
Jovem de 19 anos suspeito de matar a namorada e o próprio pai é preso em Goiânia
Rapaz diz que estava sob efeito de LSD ao cometer duplo homicídio





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 08.09.2012 11:53 Jair

    Só Jesus pode livrar os humanos das interferências espirituais. Como disse o Apóstolo Paulo, a luta não é contra as pessoas, mas contra as hostes espirituais do mal. Jesus veio aqui nos falar que ele é o guia para um mundo superior, longe dos sofrimentos que temos, impostos pelas forças do mal. Jesus nos proteja com seu amor !

  • 31.08.2012 14:40 Robson Alcantara da Silva

    Que pena uma menina linda, mas a ideia dela foi bem fraca para envolver com um filho da puta desse. Mas e coisas do Brasil ele vai esta solto daqui umas duas semanas. sobre o pai, sem palavras. QUERO QUE ESTE CARA ... Que pena ela era muito gata. Mas agora ela esta em algum lugar bonito, olhando a mãe dela... Boa tarde!!!

  • 29.08.2012 23:03 eMo Douglas Braz

    Filho da puta, matou a namorado e o pai, so podia te bosta na cabe??a mesmo Idiota

  • 29.08.2012 12:14 Critico

    Os jovens hoje em dia vivem num mundo de ilusao e fantasia... os pais nao ensinam e educam enquanto estao pequenos, dai quando crescem nao adianta tentar segurar, mas nao culpo os pais, existe pessoas que tiveram pessimos exemplos em casa, no entanto decidiram seguir um caminho correto. E para aqueles que acham que todas as drogas devem ser liberadas, ta ai mais um belo exemplo do que te aguarda!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351