Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atendimento rápido

Mais 17 unidades Vapt Vupt serão inauguradas em Goiás até julho

Atualmente há 50 unidades em funcionamento | 22.04.14 - 11:47 Mais 17 unidades Vapt Vupt serão inauguradas em Goiás até julho (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Até o final deste semestre, a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) deve inaugurar mais 17 unidades do Vapt Vupt no interior de Goiás, segundo informação o Leonardo Vilela.

Atualmente são 50 unidades fixas em funcionamento, além do Vapt Vupt Itinerante  que percorre o Estado levando os serviços públicos à população. A previsão é que até dezembro deste anos sejam mais de 80 unidades Vapt Vupt.
 
“A ampliação do número de unidades vem atender aos anseios da população goiana e também à diretriz do governo, de interação e aproximação com o cidadão”, afirma Leonardo Vilela.

De acordo com o secretário, das 17 unidades a serem inauguradas, dez já estão em fase de conclusão das obras, como em Nerópolis, Itauçu, Ipameri, Pires do Rio, Minaçu, Formosa, Itapuranga, Goiás, Goianira e Cristalina; seis estão em andamento, e outras 16 devem ser entregues até dezembro deste ano. Serão 33 unidades até o final de 2014.
 
Além disso, para melhorar o atendimento aos usuários e também favorecer o ambiente de trabalho dos servidores, está sendo promovida a revitalização de todas as unidades do Vapt Vupt, com a reforma dos prédios (estrutura, rede elétrica), troca de mobiliários e uma nova programação visual.
 
Leia mais:
Vapt Vupt implanta novo modelo de atendimento para evitar filas

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351