Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso serial killer

Vídeos mostram suposto assassino em série confessando crimes

Imagens foram divulgadas pela Polícia Civil | 17.10.14 - 11:33 Vídeos mostram suposto assassino em série confessando crimes (Foto: Mônica Parreira/A Redação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Dois vídeos divulgados pela Polícia Civil mostram o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, confessando a autoria de alguns assassinatos contra mulheres. Detido na terça-feira (14/10) após uma investigação que reuniu cerca de 150 profissionais da polícia, o homem é suspeito de matar pelo menos 39 pessoas na capital goiana.
 
As imagens são do primeiro depoimento que o suposto assassino em série deu à polícia. No primeiro vídeo, o interrogador pergunta: "Vítima 20, quem que foi?".

Tiago Henrique fica em silêncio por alguns segundos e depois responde: "Lilian", confirmando logo em seguida que o crime aconteceu na Cidade Jardim. Lilian Sissi Mesquita tinha 28 anos e foi morta com um tiro no peito no dia 3 de fevereiro deste ano. Assista:
 

(Vídeo: A Redação)
 
Já no segundo vídeo, o vigilante comenta sobre a 23ª vítima, que "foi morta com tiro no tórax". De acordo com o depoimento, o crime aconteceu no Setor Bueno. A mulher estaria acompanhada de duas pessoas quando o suspeito deu voz de assalto e efetuou o disparo, veja:
 
(Vídeo: A Redação)
 
Tiago Henrique era investigado pela Polícia Civil há cerca de um mês. Preso na terça-feira (14), o suspeito chegou a confessar 39 homicídios nos últimos três anos. "Ele disse que precisava matar para acalmar sua raiva. Tinha raiva de quem? Do mundo, de tudo", disse o superintendente da Polícia Judiciária da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Deusny Aparecido Silva.

Leia mais:
Suspeito confessa 39 homicídios mas número pode aumentar, diz polícia
"Tiago matava para acalmar sua raiva", diz superintendente da SSP-GO
Suposto serial killer tenta suicídio em cela de delegacia de Goiânia 
Exclusivo: Veja suposto serial killer minutos após tentativa de suicídio
 
Até o momento, as investigações não apontam nenhum tipo de relação entre o suspeito e as vítimas. Tiago Henrique está preso em uma cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) onde, segundo a polícia, tentou cometer suicídio na manhã de quinta-feira (16). Ele teria quebrado uma lâmpada para cortar os pulsos com o vidro. 
 
Após receber atendimento do Corpo de Bombeiros, o suspeito foi levado até o auditório da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), onde foi apresentado para a imprensa. Familiares de algumas das supostas vítimas marcaram presença. Uma mulher passou mal quando viu o vigilante e precisou deixar o local. Ainda na quinta-feira, o suspeito prestou novo depoimento à polícia, confessando novamente os crimes.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 23.07.2015 09:21 Vera lucia hunziker

    Péna de morte para este Covarde

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351