Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Detido último suspeito de envolvimento em chacina no Morro do Mendanha

Quatro jovens foram mortas a tiros em 8/3 | 17.12.14 - 10:11 Detido último suspeito de envolvimento em chacina no Morro do Mendanha Mylleide Morgana, Sinara Monteiro, Rayane Kellry e Ana Kelly (Fotos: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Civil apresenta na manhã desta quarta-feira (17/12) o terceiro suspeito de envolvimento na chacina que vitimou quatro jovens no Morro do Mendanha, Jardim Petrópolis. O crime aconteceu no dia 8 de março.
 
De acordo com o delegado Kleyton Manoel, titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), o suspeito tem 17 anos e foi detido na terça-feira (16), em Valparaíso (GO). Este seria o último adolescente investigado por participação no crime. Um outro teria sido morto em Brasília. 
 
Relembre o caso
Quatro jovens foram mortas na madrugada do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no alto do Morro do Mendanha. Ana Kelly Martins Cardoso (19), Rayane Kellry Silva (15), Sinara Monteiro da Costa (16) e Mylleide Morgana (19) foram executadas com tiros na cabeça.
 
No dia 25 do mesmo mês, a polícia apresentou um rapaz de 21 anos e um adolescente, de 17, suspeitos de envolvimento no crime. Com o menor, foi encontrado um revólver calibre 38, supostamente utilizado para executar as vítimas. Para a polícia, o crime tem relação com tráfico de drogas.
 
Na ocasião em que foi detido, o adolescente identificado como D. disse que Rayane, uma das vítimas, teria denunciado um traficante e desde então passou a sofrer ameaças de morte. Investigações apontam que o crime foi mesmo motivado por uma guerra entre membros de quadrilha de tráfico de drogas.

Aguarde mais informações 

Leia mais:
Quatro jovens são encontradas mortas no Morro do Mendanha, em Goiânia
Polícia apresenta suspeitos de envolvimento em chacina do Morro do Mendanha 
Vítimas de chacina teriam sido mortas com uma única arma, diz delegado

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351