Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Editora Abril passa por recuperação judicial | 06.09.18 - 09:31
Juliana Paes no último ensaio da VIP (Foto: André Nicolau) Yuri Lopes
Goiânia - Depois de 37 anos sendo publicada, a revista masculina VIP será encerrada a partir do próximo mês. A última edição já está nas bancas e traz a atriz Juliana Paes na capa. O ensaio foi feito pelo fotógrafo André Nicolau, que já fez várias outras capas da VIP.
(Foto: André Nicolau)
Juliana foi eleita três vezes a vencedora da 100+, a eleição feita pelos leitores da revista que listava as mulheres mais sexies do mundo.
Após o fim do título como publicação, o conteúdo da VIP voltará ao seu local de origem: as páginas da revista Exame, também da Editora Abril.
Diretor de redação da VIP, Ivan Padilha explicou que continuará na Abril, na área de conteúdo para empresas. Os outros 12 profissionais da publicação foram demitidos.
Crise
A Abril passa por um processo de reestruturação que inclui a administração da empresa por parte da consultoria americana Alvarez & Marsal. Após anunciar o fim de dez revista no início de agosto, a Abril demitiu cerca de 800 profissionais. Após ter seu pedido de recuperação judicial aprovado, foi divulgado que a empresa fundada por Victor Civita possui R$ 1,6 bilhão em dívidas.