Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Po po polêmica!

Após ameaças e cancelamento, ‘A Entrevista’ chega aos cinemas brasileiros

Filme tira sarro da Coreia do Norte | 29.01.15 - 10:44 Após ameaças e cancelamento, ‘A Entrevista’ chega aos cinemas brasileiros (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Após ameaça de terrorismo, cancelamento, da volta atrás da Sony Pictures em excluir o filme do circuito comercial, a Sony Pictures finalmente lançou o filme A Entrevista nos Estados Unidos e Canadá no Natal do ano passado. A comédia estrelada por James Franco e Seth Rogen chega ao Brasil nesta quinta-feira (29/1), como previsto desde o início.

Em Goiânia, o filme está em cartaz no Cinemark Passeio das Águas Shopping, com sessão às 21h50 (leg.) e às 13h10, 16h e 18h50 (dub.). No Kinoplex Goiânia Shopping o filme é exibido às 13h40 e 18h50 (leg.). 
 
Até meados de novembro de 2014 estava tudo dentro do combinado na Sony Pictures sobre o lançamento da comédia. O trailer tinha sido lançado e a divulgação tradicional começado. Faltando um mês para a data marcada para a estreia nos cinemas (25/12), os servidores do estúdio foram hackeados e surgiram ameaças pedindo que o filme não fosse lançado.
 
Por receio de que a ameaça fosse cumprida, a Sony anunciou que cancelaria o lançamento do filme, que teve orçamento estimado em R$ 44 milhões.
 
Dirigido pelo próprio Seth Rogen e Evan Goldberg, o filme conta a história de um jornalista de celebridades que se envolve, junto com o produtor (vivido por Seth) em uma entrevista com o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-um, cuja finalidade é matar o líder norte-coreano.
 
Após todo o burburinho causado pelo lançamento, o filme chegou aos serviços de conteúdo por streaming Netflix (nos Estados Unidos e Canadá) e Crackle, da Sony. O filme também é vendido pelo iTunes, a loja virtual da Apple.
 
Longa parceria
A comédia A Entrevista é o quinto filme com James Franco e Seth Rogen no elenco. Os dois já contracenaram em É o Fim (2013), O Besouro Verde (2011), Segurando as Pontas (2008) e Ligeiramente Grávidos (2007).
 
Confira o trailer legendado de A Entrevista?
 
Leia mais
Advogado da Sony Pictures garante que ‘A Entrevista’ será lançado
Estreia de "A Entrevista" nos cinemas e serviços on-line é teste para Sony
Filme ‘A Entrevista’ está disponível para download no iTunes
Sony terá prejuízo de 30 milhões de dólares com ‘A Entrevista’


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351